A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela de 16 a 20/10

A novela "A Infância de Romeu e Julieta", escrita por Íris Abravanel, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, no SBT e no Prime Video.

Leia o resumo dos capítulos abaixo:

Segunda-feira, 16 de outubro

Vera pergunta para Telma se ela é muito amiga dos Campos e sobre a amizade de Lívia e Julieta; Telma responde que tem uma pequena relação com Hélio por trabalhar no CEC e que Julieta é educada, amorosa e ótima amiga para a filha. Leandro vê um vídeo na internet de Nando e Romeu falando sobre a importância do CEC.

Na frente de Lívia e Sofia, Alex pede desculpa para Julieta por ofender Hélio. Nando revela à Ellen, Ian e Nath que Dimitri faz aniversário e todo mundo esqueceu. Hélio atende o telefone e escuta que um investidor foi até a subprefeitura, fez um acordo e quitou as dívidas do CEC, ele revela à família que Leandro Monteiro foi o responsável. O CEC não vai fechar, mas Hélio fica preocupado, achano que Leandro vai expulsá-lo e tomar o terreno, local que há anos Leandro deseja.

Telma faz brigadeiro e entrega para Alex, ela elogia o garoto em busca de conquistá-lo como futuro enteado; Alex nem dá bola e pergunta se ela e Mauro estão namorando. Alex fala que Mauro teve várias namoradas e que não ficou muito tempo com elas.

Terça-feira, 17 de outubro

Pórcia escreve no diário sobre o sentimento que tem por Bassânio e também menciona sobre o beijo com Vitor. Nando chega em casa com Dimitri e fala que é aniversário do irmão, Glaucia e Fred não dão importância. Leandro chega na residência de Glaucia com um presente para Dimitri.

Fred pede desculpa para Dimitri por esquecer do aniversário e diz que quer ser um pai melhor aos filhos. Leandro fala para Enzo que ele vai ser a ponte entre a Monter e CEC, Leandro vai aumentar o salário para ele ficar na parte administrativa.

Continua após a publicidade

Enzo diz que a ideia de trabalhar no CEC era porque ele amava a área esportiva, mas Leandro declara que precisa dele como contador.

Quarta-feira, 18 de outubro

Vitor beija Pórcia na frente de Bassânio. Chilique, Fê Dengosa e Muke descobrem que Trapaça tem mãe e uma casa. Glaucia tenta, através da Telma, conseguir informações do CEC e de Hélio. Na inocência, Telma diz que Hélio é cabeça-dura, mas é um ótimo profissional, apenas resistente à tecnologia e à modernização. Pórcia quer saber de Vitor o que está rolando entre eles.

Karen manda um vídeo para Lívia de Julieta pegando bolinhas na quadra. As crianças do Lado Vila invadem a quadra do Residencial Verona e afirmam que os rivais não podem dar castigo sem o consenso deles.

Quinta-feira, 19 de outubro

Mariana confessa a Daniel que tem ciúme dele com Domitila, mas ciúme de amigo. Clara tenta identificar quem é o escritor misterioso que manda cartas românticas; ela envia de volta uma outra carta, avisando que ela é casada e exigindo respeito. Bassânio flagra Vitor xavecando outra mulher. Mariana apresenta Simão para Amanda e Daniel, mas Amanda não vai com a cara dele.

Continua após a publicidade

Dimitri percebe que perdeu o colar da avó. Simão e Mariana ficam cara a cara para um beijo. Em sua residência, Daniel faz jantar para Domitila, ela elogia o prato e também conta sua trajetória de vida. Domitila beija Daniel.

Sexta-feira, 20 de outubro

Na sorveteria, Alex admite para Lívia que gosta dela. Alex diz que sabe que Lívia também gosta dele, mas que está se fazendo de difícil. Lívia declara que para rolar algo entre eles, Alex deve ir para o Lado Vila, mas ele afirma que jamais faria isso. Enzo avisa Hélio que agora fica na frente do CEC por ordem do Leandro. Glaucia e Fred pedem para Nando sugestões de implementação tecnológica no CEC.

Domitila faz uma terceira crítica do Armazém, desta vez, positiva. Daniel não acha a avaliação justa, já que não fez nada profissionalmente para conseguir boas críticas; ele fica incomodado e deseja falar com Domitila. Simão propõe aplicativo do CEC. Simão fecha negócio com Glaucia e Fred. Trapaça joga baratas no esconderijo do Pedalzera.

Julieta vai atrás de Romeu no Boulevard Verona, Karen aparece e Romeu ajuda Julieta a se esconder para não receber um castigo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes