Conteúdo publicado há 6 meses

Chico Moedas reaparece publicamente após término com Luísa Sonza; veja

Chico Moedas foi visto pela primeira vez publicamente após o término com Luísa Sonza.

Chico reapareceu

O influenciador apareceu em imagens da transmissão de um jogo da Copa Acerj, que aconteceu na noite da última sexta-feira (6), no Rio.

Chico aparece assistindo ao jogo, vibrando e torcendo.

Ele ainda não havia sido visto em público desde que a cantora foi até ao Mais Você (Globo) e disse que foi traída por ele um bar.

Confira:

Chico Moedas é visto em público após término com Luísa Sonza
Chico Moedas é visto em público após término com Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Youtube
Chico Moedas é visto após término com Luísa Sonza
Chico Moedas é visto após término com Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Youtube

O que aconteceu:

Ana Maria Braga e Luisa Sonza se emocionam com texto sobre traição
Ana Maria Braga e Luisa Sonza se emocionam com texto sobre traição Imagem: Reprodução/Globo
Continua após a publicidade

Sonza chorou e optou por revelar o fim da relação em uma entrevista a Ana Maria Braga, no Mais Você (Globo). A cantora leu um texto em que afirmou ter sido traída.

De acordo com o colunista de Splash Lucas Pasin, as crises na relação começaram após Sonza suspeitar da traição. Os dois tiveram também algumas brigas por ciúme. Uma delas foi motivada por um vídeo viralizado, em que Chico aparece em um bar rodeado de amigos e uma amiga.

Antes de ficar com a cantora, no entanto, Chico namorou durante nove anos. Em entrevista ao podcast Match - O Papo, apresentado por Valentina Bandeira, o rapaz afirmou que a monogamia — forma de relacionamento em que um indivíduo tem apenas um parceiro — era uma característica da relação.

"Eu namorei nove anos. Nove anos de relacionamento é um tempo. Eu tenho essa característica. Monogâmico. Um relacionamento monogâmico. Começou novinho. Namoro de moleque. Rendeu para caramba. Uma mulher que eu tenho super admiração. A gente se fala. Uma pessoa incrível", contou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes