Conteúdo publicado há 6 meses

Usher será o principal show do intervalo do Super Bowl 2024

O rapper americano Usher foi confirmado, neste domingo (24), como a principal atração do show de intervalo do Super Bowl, em 2024. A informação foi confirmada pela NFL, a patrocinadora Apple Music e a gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z.

É uma grande honra finalmente poder dar um check em uma performance no Super Bowl de minha lista de desejos. Não posso esperar para mostrar ao mundo um show diferente de tudo que vocês já viram de mim. Usher, em comunicado oficial.

"Marca inegável na cultura". A equipe da NFL (National Football League), que cuida do evento Super Bowl, também se mostra muito empolgada pelo show de Usher, afirmando que o artista fez "uma marca inegável na cena cultural ao longo de toda sua carreira".

Segunda aparição no Super Bowl. Usher já se apresentou no evento de esportes anteriormente, participando do show do Black Eyed Peas em 2011, no entanto, dessa vez, o rapper será a estrela principal.

"Você está tocando o Super Bowl". O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado no X da Apple Music, com um diálogo entre Usher e Kim Kardashian, em que ela conta para ele que ele irá tocar o evento de futebol americano.

Você está tocando o show do intervalo do Super Bowl em Vegas", avisa Kim, com Usher respondendo: 'Não brinca comigo'.

Pela primeira vez em Vegas. O Super Bowl, que é o maior evento de futebol americano do mundo, acontecerá, pela primeira vez, em Paradise, na região de Las Vegas, no dia 11 de fevereiro de 2024.

Parceria entre NFL e Jay-Z. O ano de 2024 será o quinto de uma parceria entre a Roc Nation, gravadora de Jay-Z, e a NFL — conexão que resultou em alguns dos maiores shows de intervalos de todos os tempos, como Shakira, Jennifer Lopez, Eminem e Rihanna.

Continua após a publicidade

Na edição de 2023, o show do intervalo teve 121 milhões de espectadores. Rihanna fez sua primeira apresentação em 5 anos no Super Bowl, resultando no show de intervalo mais assistido de todos os tempos. Foi na apresentação que a cantora revelou estar grávida do segundo filho.

Deixe seu comentário

Só para assinantes