Conteúdo publicado há 7 meses

Ivete Sangalo confessa que já traiu e dispara: 'Não me arrependo'

Ivete Sangalo, 51, confessou que já cometeu traição dentro de um relacionamento amoroso.

O que aconteceu?

A cantora não ficou em cima do muro para revelar que já traiu um parceiro durante uma discussão sobre os temas "relacionamento e traição" no programa Saia Justa (GNT)

Eu já. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: 'Seguinte, merdou'. Ivete Sangalo

Enquanto a apresentadora Astrid Fontenelle fazia a mesma pergunta as demais participantes da atração, Ivete Sangalo deixou claro que não teve nenhum arrependimento da atitude.

"Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno", completou ela, que não deu detalhes do ocorrido ou com quem estava se relacionando.

História de traição

Em fevereiro passado, Ivete Sangalo revelou durante um episódio do reality show The Masked Singer (Globo) que teve de lidar com uma traição em sua vida.

Após a eliminação do trio Suculentos, desmascarando Sylvinho Blau-Blau, Rosana e Patrícia Marx, Ivete Sangalo — que é casada há 14 anos com Daniel Cady e é mãe de 3 filhos — contou ter flagrado o então namorado ficando com outra pessoa em um show.

Continua após a publicidade

"Rosana, mulher, deixa eu te contar um babado. Fui para um show seu em Feira de Santana. Eu tinha um namoradinho e peguei ele com outra no seu show. Eu juro por Deus. E foi na hora que você estava cantando 'Como Uma Deusa' [nome popular do hit 'O Amor e o Poder']", relatou.

Apesar da situação desagradável, a artista disse que não chegou a se abalar com o episódio. "Eu já era uma mulher empoderada, uma adolescente empoderada, e falei: 'Vou perder tempo com isso? Eu vou é curtir Rosana'", brincou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes