Conteúdo publicado há 9 meses

Sidney Sampaio diz que a reação do filho foi 'pior' que a dor do acidente

Sidney Sampaio, 43, disse que a reação de medo sentida por seu filho, Leonardo Gomes, 12, foi "pior" que a dor causada pelo acidente sofrido por ele ao cair da sacada do quarto de um hotel, no Rio de Janeiro, no mês passado.

O ator abordou o assunto no podcast Na Lata. Segundo contou, Leonardo expressou o medo e a angústia sentidos com o acidente do pai ao encontrá-lo no hospital. Sampaio ressaltou que ouvir as palavras do filho "foi a pior sensação" que sentiu.

"Léo ficou assustado, chegou lá todo forte, ele é muito corajoso, [falou] 'nossa, papai, que susto o senhor me deu'. Aquilo para mim foi a pior sensação, talvez, mais que a dor, saber que você causou um medo, um pavor num filho é uma sensação muito ruim. Mas graças a Deus ele estava super consciente", iniciou.

Sampaio também contou que Leonardo sofreu bullying após o ocorrido. "Mais um assunto para a gente falar depois sofre alguns tipos de bullying... Ele sofreu [bullying] na escola. Mas o Leo é muito forte, uma criança muito inteligente, sábia. Ele lidou com isso de uma maneira super bem, ele está bem, graças a Deus, então isso é o mais importante".

O ator ressaltou conexão com o filho. "Ele é um parceiraço, sempre me liga, pergunta como estou. [O acidente] nos uniu mais. Ele é meu tesouro. Ele teve total importância nesse processo todo [de recuperação], de a gente está conectado, de ele acreditar em mim, está confiante, entender o acontecido, onde eu errei, de eu ter explico para ele e ele acreditar nisso. Só tenho a agradecer pelo filho que tenho".

Por fim, o artista disse que, apesar do susto, não ficará com sequelas da queda. "Eu fiquei bem assustado, mas, graças a Deus, as coisas estão encaminhando, minha recuperação está indo bem, não vou ficar com nenhuma sequela, daqui a pouco estou normal".

O que aconteceu:

No dia 4 de agosto, Sidney estava no quarto 502 do Biarritz Copacabana Hotel, em Copacabana, quando começou a pedir por socorro dentro do banheiro. Vizinhos escutaram os gritos e começaram a conversar com o ator, até que ele se jogou pela janela que dá para os fundos do hotel e parou no primeiro andar, onde caiu sobre um aquecedor.

Ele, na sequência, discutiu com hóspedes e entrou em um dos quartos no primeiro andar, onde encontrou uma janela virada para a Rua Aires Saldanha. Imagens do dia mostraram o ator pendurado no parapeito antes de pular na calçada do hotel.

Continua após a publicidade

Uma amiga do ator disse a Splash que a mãe o encontrou no hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio, e que o artista passa por um quadro de depressão profunda. Procurado, o hospital confirmou a queda e que o ator esteve internado em observação após sofrer duas fraturas.

Sidney atuou em novelas da Globo como "Malhação", "Salve Jorge" e "Amor à Vida". Ele também participou de novelas da RecordTV, como "Os Dez Mandamentos", "Apocalipse" e "Topíssima".

Seu último trabalho na televisão foi em 2021, em um episódio do humorístico "Tô de Graça", do Multishow. Naquele ano, ele também atuou no filme "A Força de um Sorriso" ao lado de Antônia Morais, filha de Glória Pires.

Deixe seu comentário

Só para assinantes