Conteúdo publicado há 9 meses

Juliette se desculpa após polêmica em anúncio de show em RS: 'Ciclone'

Após repercussão negativa de anúncio em show em Porto Alegre, Juliette se desculpa e recebe apoio do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

O que aconteceu? Em meio ao ciclone que atinge o Rio Grande do Sul, a cantora anunciou alegremente seu próximo show na capital gaúcha e citou o nome da turnê: Ciclone. "Cadê os meus amores de Porto Alegre? Dia 14 de outubro, eu tô chegando com a turnê Ciclone, e eu quero todo mundo lá! Vai ser lindo!", dizia o post. A situação não foi vista com bons olhos, já que, segundo alguns internautas, faltou sensibilidade da cantora e sua equipe.

Juliette, então, se desculpou: "Aprendi em minha vida que ser nobre e reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente".

Em seu Instagram, Juliette também compartilhou as campanhas que fez em prol das vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, nas últimas semanas. No post seguinte, a ex-BBB compartilhou um vídeo de João Ricardo Tavares, presidente da Associação do Ministério Público do Grande do Sul, agradecendo pelo engajamento da artista.

Deixe seu comentário

Só para assinantes