Conteúdo publicado há 10 meses

'Nunca quis dinheiro dela': o que mãe de Larissa Manoela vai dizer ao SBT?

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, concedeu uma entrevista à jornalista Chris Flores, do SBT.

Parte da entrevista será exibida na edição de hoje do Domingo Legal, a partir das 11h. A versão completa vai ao ar no programa Fofocalizando de segunda-feira.

Em uma prévia publicada pelo canal nas redes sociais, Silvana aparece chorando e lamentando a falta de contato com Larissa Manoela. "Pedi para conversar, mas ela [Larissa] não aceitou o meu convite", afirmou.

Silvana disse ainda que "nunca quis o dinheiro da filha".

A atual situação financeira e familiar de Larissa Manoela ganhou destaque no último domingo, quando a atriz falou ao Fantástico (Globo) sobre os motivos do rompimento com os pais.

Na entrevista, Larissa revelou que abriu mão de seu patrimônio de R$ 18 milhões para os pais, Silvana e Gilberto Elias. Ela contou, ainda, que precisava pedir dinheiro para os pais para cobrir despesas simples, como gastos na praia.

Como assistir à entrevista da mãe de Larissa Manoela no SBT?

A entrevista foi concedida a Chris Flores. Parte da conversa é exibida hoje durante o Domingo Legal.

Continua após a publicidade

O Domingo Legal está no ar aos domingos das 11h às 15h30. Ainda não se sabe o horário em que a entrevista será transmitida.

É provável que a conversa vá ao ar próximo ao final do programa. Na última semana, o Fantástico segurou a entrevista com Larissa Manoela foi exibida próximo às 23h.

A entrevista completa de Chris Flores com Silvana Taques será exibida no Fofocalizando, amanhã, a partir das 15h20.

Deixe seu comentário

Só para assinantes