Larissa Manoela: de onde vem o patrimônio milionário deixado para os pais?

Larissa Manoela, 22, afirmou que renunciou a um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, segundo ela. A atriz indicou em entrevista ao Fantástico (Globo) que deixou tudo para os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, após o rompimento familiar. Os dois administravam a vida profissional da artista.

À Renata Capucci, ela disse que está pronta para recomeçar: "A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais".

Os pais da atriz, por meio de nota enviada ao jornalístico da Globo, negaram as acusações feitas pela atriz e disseram que ela distorce a realidade quando diz que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais, uma vez que as notificações formais só foram recebidas por eles no início de agosto. E que os pais estão dentro do prazo para as providências legais.

Splash conversou com a empresária Fátima Pissarra, CEO da Music2 Mynd, que projetou um valor muito acima do que o citado pela atriz. Ao analisar contratos de artistas de porte similar ao de Larissa Manoela, Pissarra apontou que o patrimônio deveria ultrapassar a marca de R$ 217 milhões.

Mas, afinal, de onde vem a fortuna de Larissa Manoela?

Larissa Manoela falou sobre rompimento familiar em entrevista ao Fantástico (Globo)
Larissa Manoela falou sobre rompimento familiar em entrevista ao Fantástico (Globo) Imagem: Reprodução/Globo

Fortuna investida. Segundo informações do Jornal do Bolsão divulgadas pelo O Globo, o patrimônio de Larissa Manoela é composto por sua empresa, a Mimalissa, imóveis e investimentos financeiros.

Atriz e cantora. Ela começou a ganhar dinheiro muito cedo, já que estreou no mundo artístico quando tinha apenas seis anos, em uma série da GNT. A jovem seguiu emendando trabalhos na área até que, em 2012, quando tinha quase 12 anos, estourou com sua participação em "Carrossel", do SBT.

Influenciadora digital. No Instagram, onde acumula quase 50 milhões de seguidores, Larissa Manoela já fez publicidade para marcas como L'Oréal Paris, Puma, Crocs, JBL, Pedigree, McDonald's, entre outros nomes.

Continua após a publicidade

Produtos licenciados. Em reportagem de 2017, o R7 publicou que a eterna Maria Joaquina de "Carrossel" tinha mais de 80 produtos licenciados, como bolsas, cintos, mochilas, acessórios, almofadas e bonés.

Linha de maquiagem e operadora de celular. Além de produtos que levam sua imagem desde a adolescência, Larissa Manoela também é dona de uma coleção de maquiagem em parceria com a Océane e da LariCel, uma operadora virtual de celular que tem seu nome e usa a rede da Tim.

Empresária. Recentemente, depois de romper com os pais, ela criou também a própria empresa, a Mimalissa, para gerir seus contratos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes