Além do milho na praia, o que Larissa Manoela revelou da treta com os pais

Larissa Manoela, 22, falou pela primeira vez sobre o rompimento com os pais — que administraram grande parte de sua trajetória profissional. Ao Fantástico, a atriz fez novas acusações: ela disse que vivia com uma mesada e que está abrindo mão do patrimônio que acumulou ao longo de 18 anos de carreira.

Confira o que Larissa Manoela revelou sobre a briga com os pais:

Mesada e gastos controlados

A atriz afirmou que recebia uma mesada dos pais para cobrir os seus gastos. Apesar de não citar o valor exato, ela compartilhou com a reportagem mensagens de áudio e textos trocados com os pais, pedindo dinheiro para coisas simples, como um milho na praia.

Qualquer pagamento, como uma passagem aérea ou compra supérflua, eu tinha que pedir autorização. Idas à praia, por exemplo, tomar água de coco. Eu tinha que pedir. Eu me sentia incapaz. Será que eu realmente sou essa pessoa?
Larissa Manoela

Contrato de 2%

Larissa Manoela contou também que buscou um escritório de advocacia e pediu ao contador os contratos sociais das empresas abertas para cuidar de seu patrimônio. Ela acreditava ter 33%, tal qual seu pai e sua mãe, mas disse ter descoberto deter apenas 2% da sociedade.

"Eu descobri que essa porcentagem [de 33%] não estava no papel como eles falaram. Era 2% para mim, e eles, 98%", disse.

Após a reportagem ir ao ar, os pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias, rebateram as acusações em um comunicado. Os dois desmentiram Larissa sobre seu desconhecimento quanto à participação de apenas 2% em uma das empresas em seu nome.

"Em primeiro lugar, Larissa Manoela falta com a verdade quando afirma não saber qual o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos, da qual é sócia", afirma a nota.

Continua após a publicidade

Acordo de distrato

A atriz disse que precisou notificar os pais extrajudicialmente, mas até agora eles não assinaram o distrato das sociedades nas duas empresas que mantinham.

"Cheguei a ser comunicada das transações que eles fizeram porque o valor era alto. Eu propus a gente fazer essa divisão de 60% para mim e 40% para eles. Voltou com a proposta de 60% para eles, e 40% para mim. Para mim não fazia sentido. Tentei chegar a um acordo de 50% e 50%. Mas eles queriam 6% da minha renda pelos próximos dez anos, como se fosse uma pensão", explicou.

Eles não assinaram o distrato [das empresas]. Eu não entendo.
Larissa Manoela

Abrindo mão do patrimônio

Larissa disse também que decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, deixando para os pais.

Continua após a publicidade

A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Não vou entrar na Justiça. Não é a minha vontade. Essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais.
Larissa Manoela

Deixe seu comentário

Só para assinantes