Topo

Quem é a modelo que ficou rica com nudes no OnlyFans após ter foto roubada

Sava Schultz denunciou fake criado com suas fotos, criou sua própria conta e agora é milionária - Reprodução/Instagram
Sava Schultz denunciou fake criado com suas fotos, criou sua própria conta e agora é milionária Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/04/2023 15h04

Sava Schultz, modelo que entrou para o OnlyFans após ver um fake usando suas fotos, ficou milionária vendendo nudes na plataforma.

O fake foi criado por um fotógrafo que roubou suas imagens. Na época, Sava tinha 19 anos e fazia faculdade de enfermagem. Depois de criar um perfil verdadeiro no site, ela conseguiu derrubar o fake.

Hoje aos 21, Sava diz ao jornal DailyStar que não pensa em retornar à faculdade de enfermagem. No entanto, considera a possibilidade de voltar ao ambiente acadêmico para aprender a administrar sua nova carreira.

Eu ainda quero um diploma, e penso em voltar à faculdade para cursar administração e tirar proveito do meu capital. Sava Schultz

Sava conta que sua família não apoia a nova profissão. Ela diz que a melhor parte de fazer sucesso no OnlyFans é poder retribuir quem a ajudou financeiramente no passado, mas precisa lidar com a reprovação: "Minha família sabe que eu tenho um OnlyFans, mas não apoia nada. Eles são extremamente religiosos, são assim desde quando eu era criança". A modelo diz que a família demonstra seu apoio "de outras formas".

No TikTok e no Instagram, Sava soma 3,2 milhões de seguidores. Além do conteúdo adulto, ela também usa as redes sociais para mostrar seu lado artístico e exibir suas pinturas.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.