Topo

BBB 23: Qual o valor dos procedimentos estéticos de Bruno Gaga?

Bruno, ex-BBB 23, passou por procedimentos estéticos após o reality - Reprodução/Instagram
Bruno, ex-BBB 23, passou por procedimentos estéticos após o reality Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Leal

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2023 06h00

Após deixar o BBB 23 (Globo), Bruno se rendeu aos procedimentos estéticos e passou por uma harmonização facial em uma clínica especializada, em São Paulo. O ex-BBB fez liftera, botox e preenchimento de ácido hialurônico nas olheiras, mento e bigode chinês.

Em entrevista a Splash, Thalita Pereira, PhD em Cirurgia Bucomaxilofacial pela Unesp, deu detalhes e valores dos procedimentos feitos pelo ex-BBB.

"Para compensar alterações ósseas do envelhecimento ou de caráter genético, a gente usa o ácido hialurônico, igual ele fez no queixo e preenchimento de olheira que estava fundo e o mento que tem pouca projeção porque o queixo estava pequeno", afirmou.

Valores. "O valor depende muito da marca do material que ele está utilizando e da cidade no qual foi atendido, profissional, quantidade de ácido hialurônico, número de seringas, etc. Acredito que em torno de R$ 8 a R$ 10 mil".

A seguir, veja detalhes dos procedimentos

Liftera. "É um ultrassom microfocado que trata outra alteração do pilar de envelhecimento. A gente tem gordura embaixo de toda a pele, separada por ligamentos de retenção, e a medida que vamos perdendo colágeno as fibras perdem a capacidade de voltar ao seu cumprimento original quando são alongadas, então o liftera estimula o colágeno para fazer a gordura ficar mais grudada na pele."

Botox. "É para prevenir rugas, relaxar o músculo e tratar o pilar muscular do envelhecimento para que a gente não consiga contrair na mimica."

"São procedimentos importantes para o pilar do envelhecimento. Não são preventivos, considerando que a partir dos 20 e poucos anos eles se tornam corretivos do processo que vamos sofrendo naturalmente e são pouquíssimos invasivos, visto que trabalhamos hoje em dia com cânulas para substituir a agulha. O liftera não é injetável, é um pouco dolorido, mas não é invasivo. Tudo sem dor e com anestesia local, sendo possível fazer tudo em um dia. Porém, é preciso usar o liftera primeiro e outros por último."

Thalita também garante que a recuperação é tranquila. "O paciente já sai apto para um convívio social. Tem um pouco de edema do ácido hialurônico. Às vezes, um ponto ou outro de roxo de equimose. É pouquíssimo evasivo e a recuperação super rápida."

  • 64098
  • true
  • http://splash.uol.com.br/bbb/enquetes/2023/03/03/enquete-uol-bbb-23-qual-ex-participante-que-deve-ser-escolhido-para-o-intercambio.js