Topo

Tweets racistas de Giovanna causam polêmica e sister se estressa

Giovanna é uma das participantes da casa de vidro - Reprodução
Giovanna é uma das participantes da casa de vidro Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/01/2023 12h04Atualizada em 11/01/2023 09h44

Giovanna Leão mal entrou na casa de vidro para tentar fazer parte do Big Brother Brasil 23, mas já está participando de sua primeira polêmica nas redes sociais.

Alguns tweets da empresária de 25 anos vieram à tona por espectadores do reality show, que não gostaram de ver expressões racistas nas redes da sister. "Se vocês forem muito racistas lembrem de disfarçar um pouco antes de ir pro bbb", disse a influenciadora conhecida como Preta Demais. Nas respostas do tweet, outros posts racistas também apareceram.

Giovanna usou a expressão 'macaco' mais de uma vez para se referir a pessoas que estavam ameaçando hackear sua conta.

A participante ficou sabendo da polêmica através dos espectadores que estão no shopping, e ficou muito brava. "Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre p*rra nenhuma. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa", disse ela. Manoel não entendeu, e ela explicou o seu lado da história. "Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: 'Macaca, não fode', porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e esstão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível", disse ela para Manoel. "Já tá nesse nível?", disse o brother, e ela respondeu: "Tá todo mundo louco".

A equipe da empresária se pronunciou sobre o caso. "As mesmas pessoas que estão recuperando postagens antigas para atacá-la ou invalidá-la de alguma forma, são as mesmas que ironicamente entendem muito bem o que é saúde mental e a sua importância", diz a nota.

Enquete BBB: qual participante da Casa de Vidro deve entrar no reality?

Enquete encerrada

Total de 4385 votos
45,43%
FOTOS: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
25,20%
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
19,68%
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
9,71%
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS