Topo

Primeiros participantes do BBB 23: veja quem está na casa de vidro

De Splash, em São Paulo

10/01/2023 07h31Atualizada em 11/01/2023 09h27

Os participantes da casa de vidro do BBB 23 (Globo) foram revelados hoje. Manoel Vicente, Paula, Gabriel e Giovanna entraram na manhã de hoje no quarto dentro de um shopping carioca. Eles irão disputar duas vagas para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Um brother e uma sister irão entrar na briga pelo prêmio de mais de R$ 1,5 milhão.

Quem são as pessoas da casa de vidro?

  • Manoel Vicente, 32, é médico psiquiatra e vive em Cuiabá (MT).
  • Gabriel é modelo, natural de Ribeirão Preto (SP), mas vive em Florianópolis (SC)
  • Paula, 28, é biomédica e vive em Jacundá (PA)
  • Giovanna, 25, é empresária e vive em Campinas (SP)

BBB 23: Veja fotos dos participantes da Casa de Vidro

Casa de vidro terá transmissão ao vivo? Os fãs de Big Brother Brasil poderão acompanhar os quatro participantes da casa de vidro pelo Globoplay e com a cobertura especial de Splash.

Onde fica a casa de vidro? Os quatro concorrentes a duas vagas no BBB 23 estarão no Shopping Via Parque, zona oeste do Rio de Janeiro.

Como é a casa de vidro? O ambiente conta com quatro camas, uma mesa com quatro cadeiras e uma televisão — por onde Tadeu falará com os candidatos. As paredes, obviamente, são de vidro.

O BBB 23 esteia no dia 16 de janeiro.

Maior prêmio da história

Na última semana, Tadeu Schmidt revelou que o BBB 23 irá pagar ao campeão da temporada o maior premiação da história do reality show da Globo.

Tá todo mundo contando os dias para viver a casa mais desejada do Brasil. Ainda mais dessa vez com tantas novidades, uma delas é o próprio prêmio. Vai ser o maior prêmio da história.
Tadeu Schmidt

O jornalista não revelou a quantia a ser paga ao ganhador, mas "justificou" o mistério destacando que existirá um valor de prêmio e a quantia crescerá conforme o desempenho do brother no jogo.

"Quanto? Nem que eu quisesse poderia responder. Só dá para responder depois, que conforme o jogo anda o prêmio aumenta junto. Gostou? Daqui a pouco eu volto com mais spoilers", finalizou.

Enquete BBB: qual participante da Casa de Vidro deve entrar no reality?

Enquete encerrada

Total de 4385 votos
45,43%
FOTOS: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
25,20%
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
19,68%
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
9,71%
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS