Topo

Sexo em público, anal, fetiche inusitado: As revelações picantes de Xuxa

Há muito tempo que Xuxa deixou de lado a timidez de outrora e passou a falar abertamente sobre sexualidade, seus prazeres, desejos e fantasias - Reprodução/Instagram
Há muito tempo que Xuxa deixou de lado a timidez de outrora e passou a falar abertamente sobre sexualidade, seus prazeres, desejos e fantasias Imagem: Reprodução/Instagram

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

09/01/2023 04h00

A apresentadora Xuxa Meneghel se tornou sinônimo de sucesso. Aos 59 anos, a artista é uma das celebridades mais ricas do país, tem uma legião de fãs bastantes fiéis e já escreveu seu nome no entretenimento brasileiro.

Não por acaso, Xuxa continua sendo uma das personalidades nacional mais relevantes, com posições políticas contundentes que ecoam nos diversos portais de notícias. Mas a apresentadora também brilha quando o assunto é sexo.

Se no passado a famosa mantinha uma postura mais reservada até por trabalhar com público infantil, nos últimos anos a comunicadora se libertou das amarras sociais e não hesita em falar abertamente sobre sua intimidade, desejos, prazeres e fantasias.

Xuxa, que já namorou personalidades como Pelé e Ayrton Senna, atualmente namora o ator Junno Andrade. Sem pudores, a rainha tem surpreendido os seguidores com afirmações sobre gostar muito de transar, ser adepta de sexo anal, usar vibrador para se masturbar, pedido de fetiche inusitado de parceiro e muito mais.

'Faço amor, sexo, trepo, todos os nomes'

xuxa - Divulgação - Divulgação
Xuxa
Imagem: Divulgação

No ano passado, Xuxa concedeu uma entrevista revelada para a apresentadora Sabrina Sato no canal do YouTube "Salada Sato". Na ocasião, a famosa destacou o fato de ter amadurecido sexualmente com a idade.

"Acho que se eu transasse com o Junno, meu atual, com a experiência que eu tinha aos 17 anos eu não teria dado valor. A maturidade faz a gente dar mais valor. Antes eu fazia sexo, hoje eu faço amor, sexo, eu trepo... Faço todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso", disse.

Na entrevista, Xuxa enalteceu o uso de vibradores como uma extensão do prazer tanto para a mulher quanto para o homem. A apresentadora frisou que demorou para aprender a se masturbar.

"Brinquedinho é uma coisa que tem que ter sempre para o homem e a mulher, para se conhecerem. Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e depois inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos", declarou.

Pedido inusitado

Em determinado momento do bate-papo, Xuxa relatou uma situação hilária após um homem com quem ela se relacionava pedir para ela cantar "Quem Quer Pão", uma de suas canções mais famosa.

"Um cara já me pediu na hora do sexo para cantar quem quer pão", entregou ela, ao comentar uma de suas músicas de sucesso", contou.

Veganismo aumentou libido

xuxa - Divulgação - Divulgação
Xuxa é vegana
Imagem: Divulgação

Aos 59 anos, afirmou que encontrou a liberdade sexual tardiamente, mas, hoje em dia, mantém a libido lá em cima.

Segundo a artista, sua alimentação vegana é um fator preponderante para aumentar a libido, além de um creme especial à base de testosterona que usa para tratar a menopausa.

"Quando entrei na menopausa, comecei a usar um creme nas pernas à base de testosterona, hormônio que sempre me faltou. Tanto que tinha uma voz mais fina, pouco cabelo, unha frágil... Agora estou bombando. Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes. Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz 'te amo', beija muito", declarou à Marie Claire.

Namoro com Pelé e Senna

xuxa - Getty Images - Getty Images
Pelé ao lado de sua então namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel.
Imagem: Getty Images

Em recente participação no podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sergio Mallandro, Xuxa falou um pouco sobre os ex-namorados Pelé e Ayrton Senna.

Ao falar sobre o piloto de Fórmula 1, ela recordou da ocasião em que foram transar, e ele puxou seu cabelo "como se fosse fazer uma chuquinha".

"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", contou.

Sobre Pelé, Xuxa enfatizou que se apaixonou não pelo astro, o ídolo do futebol, mas, sim, pelo Edson da intimidade, que o público não via.

"O Pelé tem dupla personalidade. Ele fala em terceira pessoa: o Edson isso, o Edson aquilo. Eu me apaixonei pelo Pelé que não era o ídolo", explicou.

Sexo em público

No extinto programa que comandava na RecordTV, Xuxa confessou que gosta de se aventurar no sexo e que já transou em espaços públicos.

"Ué, já sim gente. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", afirmou, ressaltando que "quando a gente gosta da pessoa a gente faz tudo".

Sobre os locais mais incomuns em que já chegou ao orgasmo, ela citou alguns exemplos: no carro, na praia e até no jetski.

Outro local que ela gosta de transar é o banheiro. "Todos os cantinhos de todos os banheiros que eu tive. Marco território que nem cachorro. Todos os cantos são lugar para namorar", relatou.

Mais confissões

Quando esteve no "Lady Night", comandado por Tatá Werneck no Multishow, Xuxa fez outras revelações, como, por exemplo, o fato de curtir transar fazendo barulho.

Questionada sobre a prática do sexo anal, Xuxa ponderou que por um tempo pensou que não curtisse, até experimentar e aprovar. Hoje em dia, garante, vale tudo!

"No passado não imaginava dar atrás, hoje em dia vale tudo. Todo dia é dia de voar. Portas e janelas abertas para a nave", declarou, para, em seguida, destacar que também curte carícias na parte de trás além da penetração.