Topo

Sergio Marone, Faro: 11 famosos que chamam atenção pelo tamanho da 'mala'

Os atores Rodrigo Faro, Caio Castro e Sergio Marone são algumas das personalidades que possuem a fama de ter a "mala" grande, ou seja, de serem bem dotados - Reprodução
Os atores Rodrigo Faro, Caio Castro e Sergio Marone são algumas das personalidades que possuem a fama de ter a "mala" grande, ou seja, de serem bem dotados Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

07/05/2022 04h00

Intervenção cirúrgica para modificar o tamanho do pênis tem sido um método recorrido por alguns famosos insatisfeitos com a aparência de seus respectivos falos. No entanto, há algumas personalidades que não precisam se submeter a esse tipo de procedimento.

Segundo a internet — que jamais mente! —, esse é o caso de diversas estrelas da TV, dos cinemas e da música, a exemplo do cantor Jared Leto, dos atores Sergio Marone, Caio Castro e Caio Blat, do apresentador Rodrigo Faro, entre tantos outros, que vira e mexe se tornam notícia na imprensa pela fama de serem bem dotados.

Caio Castro

caio castro - Reprodução/GNT - Reprodução/GNT
Caio Castro
Imagem: Reprodução/GNT

Um dos principais nomes da nova geração de atores brasileiros, Caio Castro já teve sua intimidade exposta em nude que circulou anos atrás na internet. No entanto, conforme informações que saíram na imprensa, a TV Globo precisou recorrer a uma "cueca especial" para esconder os atributos do famoso durante as gravações da novela "Novo Mundo", da qual ele foi protagonista ao interpretar Dom Pedro I.

Sergio Marone

Sergio Marone - Reprodução - Reprodução
Sérgio Marone virou assuntos nas redes sociais pelo tamanho de sua "mala"
Imagem: Reprodução

O ator que já participou de várias novelas na Globo e na Record TV não faz questão de esconder que foi agraciado pela natureza em suas partes íntimas. Em seu perfil no Instagram, ele já deixou claro que é bem dotado ao postar algumas fotos bem ousadas.

Recentemente, porém, Marone foi ainda mais enfático e disse que, sim, sua "mala" é das grandes.

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro
Imagem: Reprodução/ Instagram

O apresentador Rodrigo Faro é mais uma personalidade que tem a fama de ser bem dotado. Faro, inclusive, já surpreendeu os fãs com o volume ao postar fotos de sunga em seu perfil no Instagram.

Caio Blat

Caio Blat - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caio Blat
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro global com fama de dotadão é o ator Caio Blat. O galã já foi parar nos trending topics do Twitter pelo volume de sua parte íntima — inclusive no Carnaval de 2020 ele deixou a "mala" exposta ao sair para curtir a folia usando apenas uma peça íntima. Recentemente, Blat chamou a atenção ao posar pelado no Instagram.

Jared Leto

Jared Leto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jared Leto
Imagem: Reprodução/Instagram

O ator e cantor Jared Leto também é famoso pelo tamanho avantajado de seu pênis. A ex-atriz pornô Corina Taylor chegou a declarar em entrevista que teve "trabalho" quando foi para a cama com o artista. Aliás, ela enfatizou que a "arma" de Leto foi a maior que já viu.

Daniel Craig

Daniel Craig - Reprodução - Reprodução
O ator Daniel Craig
Imagem: Reprodução

Ex-intérprete do espião James Bond nos cinemas, Daniel Craig é famoso também pelo tamanho avantajado de seu pênis. Em entrevista, a atriz Judi Dench declarou que ficou impressionada ao ver o órgão do galã. O próprio Craig já disse à Vanity Fair que seu pênis é o bem mais precioso que possui.

Jon Hamm

Jon Hamm - MARK RALSTON/AFP - MARK RALSTON/AFP
O ator Jon Hamm
Imagem: MARK RALSTON/AFP

O protagonista de "Mad Men" detém a fama de ser um dos astros mais bem dotados de Hollywood e, curiosamente, é contra gravar cenas de nudez, embora nunca tenha explicado o porquê. Porém, Jon Hamm já acionou a Justiça contra paparazzi que tentaram invadir sua privacidade e expor suas partes íntimas.

Leonardo Miggiorin

Leonardo Miggiorin parecia pouco à vontade na área naturista da praia de Tambaba, litoral Sul da Paraíba - Reprodução/Instagram/@leo_miggiorin - Reprodução/Instagram/@leo_miggiorin
Leonardo Miggiorin parecia pouco à vontade na área naturista da praia de Tambaba, litoral Sul da Paraíba
Imagem: Reprodução/Instagram/@leo_miggiorin

Durante participação no quadro "Saltibum", na época em que Luciano Huck comandava o "Caldeirão" nas tardes de sábados da Globo, o ator Leonardo Miggiorin foi um dos participantes e impressionou os telespectadores pelo volume em sua sunga vermelha. O famoso até tentou esconder, mas não teve jeito.

Micael Borges

Micael Borges - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Micael Borges
Imagem: Reprodução/Instagram

Ex-estrela de "Malhação" e da versão brasileira de "Rebelde", Micael Borges provou que é bem dotado ao postar uma foto desinibida no Instagram. A "mala" chocou os fãs que ficaram surpresos pelo tamanho do "documento" do famoso.

Zé Neto

Zé Neto - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Zé Neto chamou a atenção dos seguidores com 'volumão'
Imagem: Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, é mais uma celebridade que já virou assunto pelo volume de sua genitália ao compartilhar cliques nas redes. Além de impressionar com o tamanho do pênis em fotos de sunga, o músico também destacou seu órgão ao posar com shorts molhado.

Richard Madden

Richard Madden - Reprodução/Marvel - Reprodução/Marvel
Richard Madden em 'Eternos'
Imagem: Reprodução/Marvel

Protagonista do filme "Eternos" da Marvel e um dos destaques da série "Game of Thrones", o ator Richard Madden é conhecido por seu pênis acima da média.

Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, Madden admitiu que sua genitália deu trabalho para a equipe de produção durante as filmagens de "Cinderela" (2015), da Disney. Segundo contou, ele precisou "experimentar diferentes tipos de suportes atléticos para se certificar de que não daria para ver nada através da câmera".