Topo

Suruba com jogadores e mais: famosos que admitem orgia e sexo grupal

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

08/05/2022 04h00

Outrora um assunto considerado tabu, a prática do sexo grupal tem sido aos poucos desmitificada, sobretudo após vários famosos apontarem os holofotes para esse tema, ao falarem abertamente sobre o fato de serem adeptos de orgias, que envolvem a participação de pelo menos quatro pessoas — diferente do ménage à trois, com no máximo três, mas uma técnica que muitas estrelas também são simpatizantes.

É o caso de personalidades como as cantoras Anitta e Luísa Sonza, do ator Thiago Martins e da atriz norte-americana Cara Delevingne, que não se opuseram em detalhar suas experiências ao transar com mais de duas pessoas ao mesmo tempo.

E a bem da verdade, tem confissões de tudo um pouco: desde orgias com jogadores de futebol, inclusive da seleção brasileira, à festinha com o parceiro, pois o importante é se divertir e sentir prazer.

Luísa Sonza

Luísa Sonza - Divulgação - Divulgação
Luísa Sonza
Imagem: Divulgação

A voz de "Penhasco" admitiu, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que aproveitou a vida de solteira após o término de seu namoro com o cantor Vitão para participar de uma suruba. Sem dar maiores detalhes da experiência, a artista apenas pontuou que foram mais de três pessoas.

"Ménage eu não fiz porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento", relatou.

Anitta

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta no Met Gala 2022
Imagem: Reprodução/Instagram

A musa do pop nacional Anitta detalhou sua experiência com suruba no ano passado, no reality show "Ilhados".

Durante a brincadeira de "verdade ou mentira" com os participantes da atração, a cantora foi questionada sobre qual o máximo de pessoas que ela "já pegou".

Ao responder o questionamento, Anitta destacou que namorou uma pessoa que "gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais".

"Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais", expôs.

Thiago Martins

Thiago Martins - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thiago Martins
Imagem: Reprodução/Instagram

O ator e cantor Thiago Martins também não tem pudores para falar sobre sua intimidade sexual. Durante participação no podcast "Na Real", o famoso disse que já foi para a cama com até sete mulheres de uma única vez.

"Já participei de surubas com três, quatro e até sete mulheres", contou.

Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

O empresário e influenciador digital Lipe Ribeiro fez confidências em entrevista à jornalista Fabíola Gadelha no "Link Podcast" e, assim como Thiago Martins, o famoso também admitiu já ter transado com até sete pessoas.

Ao ser questionado sobre fetiches, ele destacou: "Já realizei todos. Realmente já fiz de tudo. Cara, já fiz sexo a sete! Louco, né?".

Andressa Urach

Andressa Urach - Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial - Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach
Imagem: Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

A ex-participante de "A Fazenda" deu detalhes picantes de sua vida pregressa na autobiografia "Morri para Viver", em que relatou ter participado de suruba com jogadores da seleção brasileira.

Sem revelar nomes, Urach admitiu ter tido "envolvimento com vários jogadores da seleção brasileira de futebol". Em um episódio específico, a famosa escreveu que três atletas queriam relação com ela ao mesmo tempo.

"Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles."

Geisy Arruda

Geisy Arryda - Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação - Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação
Geisy Arruda
Imagem: Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação

Principal influenciadora de sexo do país, Geisy Arruda é, literalmente, um livro aberto quando o assunto é sexo. A beldade, que já relatou várias de suas experiências em livros de contos eróticos, também já expôs fatos picantes em entrevistas, a exemplo da vez em que transou com pelo menos oito pessoas em uma casa de swing.

"Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos", declarou no podcast "Vênus".

Cara Delevingne

Cara Delevingne - Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images - Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images
Cara Delevingne
Imagem: Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

A supermodelo e atriz Cara Delevingne contou em um episódio da série "Lady Parts" que já fez sexo grupal.

"Sexo grupal também é divertido", afirmou a artista, que também disse ter transado no elevador quando era mais jovem.

Lucas Strabko

cartolouco - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Cartolouco
Imagem: Reprodução/Twitter

Mais conhecido como Cartolouco, o ex-jornalista da TV Globo admitiu que fez suruba com jogador de futebol, na época em que produzia reportagem para o "Esporte Espetacular".

"Eu já fiz suruba com jogador em Minas", disse Cartolouco em entrevista ao canal do YouTube "De Sola", apresentado por Alê Oliveira. O jornalista ressaltou que foi ele, um jogador, amigos e quatro mulheres.

Leão Lobo

Leão Lobo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leão Lobo
Imagem: Reprodução/Instagram

O apresentador Leão Lobo abriu o jogo sobre sua vida íntima no podcast "Só Um Minutinho", quando revelou ter se aventurado sexualmente nas ruas de São Paulo, no ano de 1979.

Lobo contou que em determinada ocasião, após concluir um jantar e deixar o restaurante, ele conheceu dois rapazes. Sem perder tempo, o jornalista fez o convite sexual e transou na rua mesmo.

"Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e saí. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal", iniciou.

"Falei 'vamos transar, vamos transar', mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos", continuou, ressaltando que na falta de um local mais cômodo, acabou fazendo "ali mesmo" na rua.

"De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim", completou o jornalista ao narrar a aventura.

Nany People

Nany People - Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação - Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação
Nany People
Imagem: Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação

A cantora e atriz Nany People revelou no podcast "4talk" que já transou com um time de futebol inteiro, tudo isso "com a calcinha de lado".

"Vou falar uma coisa que eu nunca falei: já peguei um time de futebol na concentração, com a calcinha de lado...", falou, ressaltando que só soube no dia seguinte que se tratava de um time de futebol.

"Eu não sabia quem era, eu fui saber no outro dia que era um time de futebol", explicou.