PUBLICIDADE
Topo

Viaduto, canavial e 'divisão de pênis': famosos expõem sexo em público

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

16/05/2022 04h00

Transar em espaços públicos é um fetiche bastante comum, mas ao mesmo tempo um dos mais perigosos, sobretudo se você for famoso, afinal basta um registro e o ato de prazer viraliza nas redes sociais.

Apesar disso, muitas celebridades deixaram de lado o pudor e assumiram os riscos de realizarem suas fantasias. Algumas delas, inclusive, já admitiram que, sim, transaram ao ar livre e em outros locais públicos, fazendo valer a premissa de que na hora H tudo é válido.

É o caso de personalidades como a cantora Simaria, que aproveitou sua ida para o exterior para transar livremente na rua e até em banheiro público. Já o jornalista Leão Lobo soube usufruir da noite paulistana para chegar ao orgasmo e até compartilhou um dos pênis com um transeunte que ficou só de olho no ato. As apresentadoras Sabrina Sato e Xuxa Meneghel foram outras que também expuseram suas experiências com o fetiche.

Simaria

Simaria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A cantora Simaria
Imagem: Reprodução/Instagram

A irmã de Simone Mendes contou detalhes picantes de sua intimidade em uma entrevista reveladora para o youtuber Matheus Mazzafera.

Entre suas confidências mais ousadas, a coleguinha relatou aventuras sexuais ao ar livre embaixo de um viaduto durante viagem à Espanha, e outra ocasião no banheiro de um aeroporto também no país europeu — vale destacar que a artista foi casada por 14 anos com o espanhol Vicent Escrig.

"Na Espanha, meu amor. Era um aeroporto menor e foi massa", confidenciou. "Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso", completou sobre a aventura embaixo do viaduto.

Sabrina Sato

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato
Imagem: Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato admitiu que já transou em uma 'plantação' durante participação no extinto programa de Xuxa Meneghel na Record TV.

Em 2015, quando esteve como convidada na atração comandada por Xuxa, Sabrina foi questionada sobre sexo em público e confidenciou o seguinte: "Já transei em um canavial."

Xuxa

Xuxa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa
Imagem: Reprodução/Instagram

No mesmo episódio em que Sabrina Sato relatou sua experiência ao ar livre, Xuxa Meneghel também expôs que já transou várias vezes em locais abertos.

"Ué, já sim gente. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", afirmou.

Leão Lobo

Leão Lobo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leão Lobo
Imagem: Reprodução/Instagram

O apresentador Leão Lobo abriu o jogo sobre sua vida íntima no podcast "Só Um Minutinho", quando revelou ter se aventurado sexualmente nas ruas de São Paulo, no ano de 1979.

Lobo contou que em determinada ocasião, após concluir um jantar e deixar o restaurante, ele conheceu dois rapazes. Sem perder tempo, o jornalista fez o convite sexual e transou na rua mesmo.

"Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e saí. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal", iniciou.

"Falei: 'vamos transar, vamos transar', mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos", continuou, ressaltando que na falta de um local mais cômodo, acabou fazendo "ali mesmo" na rua.

"De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim", completou o jornalista ao narrar a aventura, aos risos.

Cara Delevingne

Cara Delevingne - Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images - Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images
Cara Delevingne
Imagem: Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

A atriz e modelo Cara Delevingne relatou durante participação em um episódio da série "Lady Parts" que já transou em um espaço público quando era mais jovem — no caso da top, foi em um elevador.

"Fiz quando era bem mais jovem, mas me lembro da espontaneidade disso. Nós fizemos sexo no elevador. Quer dizer, foi tão sexy e incrível. Eu o conheci naquele dia e pensei: 'Isso é loucura'", declarou.

Geisy Arruda

Geisy Arruda - Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação - Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação
Geisy Arruda
Imagem: Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação

A influenciadora de sexo mais famosa do país também tem transa na rua como um de seus fetiches. Ao responder curiosidades dos fãs sobre um local "inevitável" que já transou, ela declarou:

"Inevitável? Tipo, não teve jeito e foi? Eu gosto de lugares públicos... Então diria que na rua."

Caio Castro

Caio Castro - Divulgação - Divulgação
Caio Castro
Imagem: Divulgação

Além de ter fama de ser bem dotado, Caio Castro também é adepto de se aventurar no sexo. Em entrevista à Quem, ele confidenciou que curte no elevador e na praia.

"Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Transo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio", contou.

Juliana Paes

Juliana Paes - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes
Imagem: Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes já transou no estacionamento de um shopping. À revista Marie Claire, ela pontuou que o ato foi com um ex-namorado, antes de ficar famosa.

"Quanto à fantasia sexual, eu tinha apenas uma e já realizei: sempre tive muita vontade de transar em uma praia deserta", completou.

Zezé di Camargo

Zezé di Camargo - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Imagem: Reprodução: Instagram

Noivo da modelo Graciele Lacerda, Zezé di Camargo revelou que não mede esforços para apimentar a relação com a amada, e isso inclui aventuras sexuais.

"Ela marca encontro comigo, se produz só para mim... Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e [transamos] dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa?", declarou à Quem, ressaltando que o perigo de transar na rua "é alguém passar, ter que abaixar a cabeça", mas, salientou: "vale a pena pra caramba".

Cleo

Cleo - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Cleo
Imagem: Reprodução/Instagram.

A atriz e cantora Cleo não tem pudores quando o assunto é sexo. A beldade, que já expôs várias de suas aventuras sexuais, contou em entrevista ao youtuber Caio Fischer que, sim, ela já fez ao ar livre, embora não tenha dado detalhes.