Topo

Viciado em sexo, traição e dotadão: Eduardo Costa expõe detalhes picantes

Sem papas na língua, Eduardo Costa fala abertamente sobre sexo e já fez confidências sobre sua intimidade, como o fato de ser viciado em transar e ter sido infiel - Reprodução: Instagram
Sem papas na língua, Eduardo Costa fala abertamente sobre sexo e já fez confidências sobre sua intimidade, como o fato de ser viciado em transar e ter sido infiel Imagem: Reprodução: Instagram

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

18/06/2022 04h00

Uma das vozes mais conhecidas da música sertaneja no Brasil, bem como um dos artistas mais polêmicos do gênero, Eduardo Costa, 43 anos, também é famoso por suas declarações sobre sexo. O músico já abriu o jogo sobre vários detalhes de sua intimidade e, sem papas na língua, fez confissões bastantes picantes.

Splash recuperou algumas das declarações mais íntimas já feitas por Eduardo Costa, a exemplo da vez em que o artista admitiu ser uma pessoa viciada em sexo que, inclusive, precisou recorrer a tratamento para conter seus ímpetos sexuais, pois, segundo afirmou, já chegou a transar até 15 vezes por semana.

Dono de um corpo musculoso e com estatura de 1,65 m, Costa, além do vício em sexo, também admitiu que, sim, já brochou dezenas de vezes, que traiu a apresentadora Helen Ganzarolli, além de ter corroborado os rumores sobre ser avantajado em suas partes íntimas ao responder o comentário de uma fã nas redes sociais.

Viciado em sexo

eduardo costa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa
Imagem: Reprodução/Instagram

Durante participação no canal do YouTube, "Conceito Sertanejo", Eduardo Costa destacou que é viciado em sexo e recorreu a um tratamento para conter seus desejos sexuais, pois, confessou, isso já lhe prejudicou quando estava casado.

"Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*", disse o famoso, ressaltando que "passa a noite inteira trepando".

"Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério", continuou o sertanejo, pontuando que já foi ao médico para tratar do assunto. "Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada", completou.

Brochadas

Um livro aberto quando o assunto é sexo, o sertanejo já falou sobre ter brochado na hora H em vária ocasiões.

Em entrevista ao programa "Ceará Fora da Casinha", do Multishow, o artista afirmou já ter falhado na hora H em pelo menos 50 ocasiões. Para ele, brochar "é um estado de espírito" em que "qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu brocho".

"Já brochei mais de 50 vezes", reiterou Eduardo Costa.

Traiu Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Helen Ganzarolli terminou namoro com Eduardo Costa após descobrir traição
Imagem: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli se envolveram amorosamente entre 2012 e 2013, mas o namoro dos dois chegou ao fim após a apresentadora descobrir que o cantor foi infiel.

Ganzarolli soube da traição de Costa ao mexer no celular do cantor, conforme o próprio relatou em entrevista ao UOL. No entanto, ele negou que tenha traído a famosa mais de 20 vezes, porém, ressaltou, o que ela viu em seu aparelho telefônico foram 20 telefonemas salvos.

"É mentira. O que a Helen encontrou foram vinte telefones [salvos no celular]. Na verdade, eu traí a Helen uma única vez e ela sabe. Eu contei. Eu não ia falar, ela pegou no pulo, me pegou falando com uma mulher e ficou ouvindo a conversa. Eu me senti mal porque eu queria casar com a Helen. Eu queria fazer uma surpresa, casar sem ela saber", declarou.

Sexo com 10 mulheres no mesmo dia

Ao UOL, Eduardo Costa revelou que, devido ao seu vício em sexo, já chegou a ir para a cama com 10 mulheres diferentes em um único dia.

Há muitos anos no meio artístico, o sertanejo aproveitou bem o início de sua fama para se divertir e conhecer novas pessoas. Foi assim que ele se esbaldou em uma rotina intensa de sexo num período de 24 horas. Atualmente, afirma, se arrepende desse tipo de comportamento.

"Já aconteceu com 10. E eu me arrependo profundamente [...] Eu ia ligando e apareciam todas. Eu saía hospedando elas no hotel e ia passando de quarto em quarto. Tinha dia que eu chegava de um show 2 horas da manhã, entrava no hotel e era 9h30/10h da manhã e eu ainda estava lá", contou.

Dotado

Eduardo Costa é bastante assíduo nas redes sociais e, não raro, compartilha cliques sem camisa, em que exibe seu corpo definido, ou mesmo de sunga para aproveitar um dia de sol e se bronzear.

Em determina ocasião, o artista posou usando um shorts fininho, mas chamou a atenção dos seguidores pelo volume bastante aparente na peça de roupa. Nos comentários, uma fã foi bem direta e perguntou se ele estava excitado. Ao responder, Eduardo negou e relatou que não é muito fã de usar cueca por baixo do shorts, mas frisou que sua genitália é "grande mesmo".

"Não estou [excitado]. Não uso cueca, então esse short é largo e o vento entra com facilidade e parece que tem o baita volume, mas é só impressão. O 'trem' não é médio, é grande mesmo, mas aí [nesse caso em específico], foi o vento mesmo", respondeu.

O tamanho do órgão genital do cantor já foi, inclusive, exposto pela apresentadora Renata Almeida, que já viveu um affair com o artista.

Em entrevista à apresentadora Lisa Gomes, no YouTube, Renata explicou que "rolou tudo" entre ela e Costa, e elogiou a "pegada" do músico.

"Rolou tudo querida! Beija bem, tem pegada! O tamanho do 'negócio' é satisfatório, fiquei e foi maravilhoso!?Ele não faz sexo, ele faz amor. Agora já é passado e não quero mais. Amigas minhas diziam que ele parava o show pra cantar pra mim, não sei se era estratégia de homem", confidenciou.

Sentiu saudades de puteiro na pandemia

Durante a pandemia de coronavírus, quando os estabelecimentos comerciais não essenciais foram fechados para evitar a disseminação do vírus, uma das coisas que Eduardo Costa mais sentiu falta foram os puteiros.

Em uma live ao lado de Leonardo, Costa chegou a externar sua insatisfação com o fechamento dos puteiros, pois estava com "saudades da Maria Machadão".

Ai gente, alguém abre um trem desse, um puteiro. Lá no Sul, lá em Minas, lá em Goiânia. Que saudades da Maria Machadão. Que os comércios fechem, mas Maria Machadão abra", disse.