Topo

Briga, rejeição, polêmica: relembre famosos que foram 'cancelados' no BBB

Famosos foram cancelados durante participação no reality show da TV Globo  - Globo/Fábio Rocha
Famosos foram cancelados durante participação no reality show da TV Globo Imagem: Globo/Fábio Rocha

De Splash, em São Paulo

08/01/2023 04h00

Karol Conká, Viih Tube e Rodolffo são alguns dos exemplos de famosos que foram "cancelados" durante participação no "Big Brother Brasil 21". A edição foi marcada por polêmicas e altos índices de rejeição.

Com a 23ª edição cada vez mais próxima, relembre nomes que enfrentaram críticas do público. Faz apenas três edições que o reality da Globo inaugurou o "camarote", com pessoas conhecidas de diversas áreas ocupando metade das vagas do reality. Já foi tempo para alguns repensarem se valeu a pena colocar o prestígio em risco em nome de alcançar um público ainda maior.

Karol Conká. A cantora é a participante mais rejeitada da história do "BBB" com 99,17% dos votos em um paredão contra Arthur e Gil do Vigor. A rapper foi "tombada" no reality global por suas discussões com Lucas Penteado e Carla Diaz, além de ofensas xenofóbas contra Juliette.

Projota. Apesar de ter entrado no "BBB 21" com favoritismo do público, Projota começou a desagradar após se voltar contra Lucas Penteado. O rapper acabou virando "vilão" e foi o 6º eliminado da edição, com 91,89% dos votos, em um paredão contra Thaís e Pocah.

Nego Di. O humorista foi um dos participantes mais "cancelados" dos últimos anos do "Big Brother Brasil". O integrante do camarote saiu com 98,76% em um paredão contra Sarah e Fiuk. Assim como Projota, ele contribuiu com o isolamento de Lucas. Nego Di chegou a insinuar que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla Diaz.

Viih Tube. A youtuber recebeu 96,69% dos votos em um paredão contra Gil e Fiuk, na 21º edição do programa. Ela teve uma amizade "ioiô" com Juliette e também ficou marcada como "falsa" -a famosa tinha o costume de dizer que outros participantes eram da família.

Rodolffo. O sertanejo fez um comentário considerado homofóbico sobre o vestido que a produção mandou para Fiuk usar na festa do "BBB". Além disso, ele também foi criticado quando comparou o cabelo de João Luiz à peruca da fantasia de monstro.