Topo

Caio Castro se pronuncia após acidente em prova: 'Bem, mas decepcionado'

Caio Castro fala pela primeira vez após sofrer acidente na Porsche Carrera Cup - Reprodução/Instagram
Caio Castro fala pela primeira vez após sofrer acidente na Porsche Carrera Cup Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/11/2022 18h24Atualizada em 13/11/2022 19h13

Caio Castro, 33, tranquilizou seus fãs após sofrer um acidente na Porsche Carrera Cup, na manhã de hoje. A competição foi realizada em Interlagos, horas antes do GP de São Paulo de Fórmula 1.

"Primeiro queria agradecer as mensagens de vocês que ficaram preocupados com meu estado após o acidente hoje na etapa da Fórmula 1 da Porsche Cup em Interlagos. Realmente, não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente ali no início. Uma espremida ali, uma batida um pouco feia. Tive que ir para o hospital para fazer alguns procedimentos que o regulamento exige", explicou ele.

Fiquei um pouquinho lá pra ver se tá tudo bem. Tá tudo bem. Estou ótimo, um pouco decepcionado. Não é o resultado que eu gostaria que a gente tivesse, mas tá tudo bem. Fora o sentimento de dever não cumprido, tá tudo bem.
Caio Castro, ator

O artista, porém, destacou o bom desempenho que teve na etapa de sábado (12) e demonstrou esperança de um melhor resultado no próximo ano.

"Claro que nem tudo foi tão triste assim. No sábado, conseguimos pontuar bem, conseguimos pegar um pódio. [...] Apesar de tudo, estou bem, já estou em casa. Um pouquinho decepcionado com o domingo, mas trouxemos um troféu no sábado. Encerramos assim essa temporada de 2022. Que venha ano que vem", concluiu.

O acidente

Logo depois da largada do evento, Caio colocou seu carro entre Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho no final da reta, tentando chegar no "S" do Senna em vantagem.

Sem espaço, o ator acabou "prensado" entre os dois oponentes e bateu, junto com Mascarello, em uma das barreiras de proteção de Interlagos.