Topo

Andressa Urach está internada após propor 'sacrifício' de filho, diz marido

Andressa Urach, que está internada há duas semanas, posa com o marido, Thiago - Reprodução/Instagram
Andressa Urach, que está internada há duas semanas, posa com o marido, Thiago Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/11/2022 16h52Atualizada em 14/11/2022 16h06

Thiago Lopes, 38, marido de Andressa Urach, 35, afirma que a ex-modelo está internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital. Ele fez o relato em vídeo publicado em seu canal do YouTube, o "Canal do Maridão".

Leia também: Sexo grupal, brigas, doenças e zoofilia: as polêmicas de Andressa Urach

Segundo Thiago, o motivo da internação é um "delírio psicótico místico".

"Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade", explicou.

Ele conta que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer "oferecê-lo em sacrifício".

O episódio teria acontecido no sábado, dia 29 de outubro. O Samu e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam sido acionados para socorrê-la.

"Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que [eu] oferecesse o sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade. [...] Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar, mas não tive outra opção", afirmou.

No vídeo, Thiago diz que a ex-modelo ainda não tem diagnóstico, nem previsão de alta, e está sendo medicada.

Ele também afirma que pedirá o divórcio e a guarda do filho.

"Não é fácil manter um casamento assim, tem que ter muito esforço. Com o borderline já era difícil. Agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável o relacionamento social da Andressa, imagine um casamento", disse, citando o diagnóstico de transtorno de personalidade borderline revelado pela influenciadora no início do ano.

Por isso eu tô ajuizando a ação de divórcio da Andressa com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos.
Thiago Lopes

Splash tenta contato com a assessoria de Andressa Urach para obter mais informações sobre o estado de saúde da ex-modelo. Caso haja retorno, a nota será atualizada.

Nova carreira

Desde o ano passado, a ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV) estava trabalhando como cabeleireira em um salão de beleza que abriu em Arroio do Meio (RS).

"Estou muito feliz, eu amo meu trabalho. Eu abri um salão de beleza e barbearia e estou morando no interior. Cuidar das pessoas é a minha missão. Cuido da parte exterior, para que homens e mulheres se sintam mais bonitos, tenham autoestima. E também cuido da parte interior, que é a parte espiritual", disse ela ao programa de televisão "Israel Cassol Show" (COM Brasil TV).

Ela compartilhou fotos do trabalho nas redes sociais.