Topo

Susana Naspolini recebe alta do hospital e comemora: 'Vamos em frente'

Susana Naspolini ganha alta após internação às pressas - Reprodução/Instagram
Susana Naspolini ganha alta após internação às pressas Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/09/2022 18h02

A jornalista Susana Naspolini, de 42 anos, dividiu com seus fãs, na manhã de hoje, que recebeu alta hospitalar após ter passado oito dias internada em virtude de uma infecção e imunidade baixa.

Por meio do instagram, a repórter da TV Globo, que luta contra um câncer em fase de metástase no osso da bacia, apareceu abraçada com a equipe do hospital celebrando a notícia de que estava liberada para voltar para casa.

Os braços abertos são para abraçar os técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, meninas da copa e da limpeza, por todo carinho q me deram! Com certeza ajudou muito no tratamento! Também quero abraçar a Pastoral de Saúde do hospital que todos os dias me levou o principal alimento e principal remédio: a Eucaristia!!
Susana Naspolini

Ela também fez questão de agradecer as mensagens de apoio dos seguidores e amigos após ter pedido orações para enfrentar uma infecção e para tratar a imunidade baixa.

"E claro, os braços abertos são para dar um abraço bem apertado em todos vocês que torceram pela minha alta!! Obrigada mesmo! Agora vamos em frente, juntos…! Obrigada, meu Deus, por tudo!!! Te amo!", escreveu ela em sua conta de Instagram, junto com fotos ao lado da equipe que a atendeu", finalizou.

Nos comentários, os fãs da jornalistas celebraram a notícia de sua alta. "Bora, Susanitcha!" escreveu a jornalista Ana Paula Araújo. "Prepara o café na sua casa que estou chegando daqui a pouquinho com o Diógene", brincou o repórter Eduardo Tchão. "Viva", comemorou a jornalista Flávia Jannuzzi.

Câncer

Susana contou, no dia 23 de março, ter sido diagnosticada com câncer pela quinta vez, mas desta vez no osso da bacia.

Na ocasião, ela disse que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que por isso, começaria a fazer a quimioterapia venosa.

"Eu estou meio triste ainda porque não contava com essa rasteira. Queria seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Estou dando essa parada obrigatória".