Topo

Susana Naspolini está internada há seis dias por infecção e imunidade baixa

Susana Naspolini posa sorridente em cama de quarto de hospital  - Reprodução/Instagram
Susana Naspolini posa sorridente em cama de quarto de hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/09/2022 21h50

Susana Naspolini, de 49 anos, está internada há seis dias após pegar uma infecção e para tratar a imunidade baixa. A repórter da TV Globo pediu orações e torcida para que ela se recupere e saia logo do hospital.

Em uma publicação no Instagram, a jornalista posou deitada na cama no quarto do hospital, sorridente, com um livro nas mãos.

"Amigos, já são seis dias internada! Vim para emergência e fiquei: imunidade baixa + infecção oportunista = antibiótico na veia. E cá estou. Adivinhem o que vim pedir pra vocês: orações, torcida e energia positiva! Só quero ir pra casa! De mãos dadas, hein?! Conto com vocês!!", disse ela na legenda.

A apresentadora Astrid Fontenelle deixou um comentário para a jornalista. "Bora com fé", disse ela. A jornalista Mariana Gross também escreveu uma mensagem para Susana. "Com você sempre, minha querida. Te aguardando!", afirmou.

"Não precisa nem pedir. Estamos todos juntos com você, querida! Corrente de orações, energia positiva e amor vibrando aí!", escreveu a repórter da TV Globo Luiza Zveiter. A atriz Beth Goulart também afirmou para a amiga. "Continuamos orando firmes e fortes, vibrando por sua cura. Estamos com você. Te amamos".

Câncer

Susana contou, no dia 23 de março, ter sido diagnosticada com câncer pela quinta vez, mas desta vez no osso da bacia.

Na ocasião, ela disse que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que por isso, começaria a fazer a quimioterapia venosa.

"Eu estou meio triste ainda porque não contava com essa rasteira. Queria seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Estou dando essa parada obrigatória".