Topo

Susana Naspolini usa peruca: 'Aquecer minha carequinha'

Susana Naspolini raspou o cabelo na semana passada  - Reprodução/Instagram
Susana Naspolini raspou o cabelo na semana passada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/08/2022 23h55

A jornalista Susana Naspolini, de 49 anos, que está em tratamento com um câncer no osso da bacia, passou a usar peruca por conta queda de cabelo, provocada pela quimioterapia.

Nas redes sociais, a repórter exibiu seu novo visual ao aderir o acessório.

"Festival de Cinema na escola da minha filhota! Vou com a minha mais nova companheira… Peruquinha, obrigada por aquecer minha carequinha!", disse ela.

Veja:

Após raspar o cabelo em razão do seu tratamento contra um câncer no osso da bacia, Susana Naspolini, de 49 anos, decidiu utilizar perucas. Mas, para isso, a repórter da TV Globo pediu ajuda dos seguidores para saber qual modelo usar nesse período.

Em seu Instagram, a jornalista posou com três cabelos diferentes e pediu a opinião sobre em qual modelo investir. "Amigos, o que acharam desta peruca? A que está na minha cabeça? Gostaram? Muitos beijos e ótima terça!", escreveu Susana.

A atriz Beth Goulart deixou uma mensagem carinhosa para a repórter da emissora do Rio de Janeiro. "Você é linda. Te amamos", disse ela. "Linda. Corte e cor super chiques", afirmou Alexandra Richter. A jornalista Christiane Pelajo também elogiou. "Achei linda demais", escreveu.

A jornalista da GloboNews Lilian Ribeiro, que enfrentou um tratamento contra um câncer de mama durante sete meses, também comentou na foto da colega de profissão. "Ficou ótima", disse.

Susana raspou o cabelo com ajuda da filha Júlia após o tratamento com quimioterapia deixar seus fios muito ralos. Ela até chegou a fazer uma touca gelada para evitar a queda, mas não obteve o resultado esperado.

"Contei para vocês que de ontem para hoje o cabelo caiu muito mais, está muito ralinho, principalmente aqui atrás. Tem muito buraco, está muito ralo. É um cabelo que não dá para sair na rua, não me sinto confortável. Então, resolvi raspar porque está caindo muito. Estou a postos com maquininha, com toalhinha e vou, primeiro, cortar o cabelo", disse em um vídeo publicado hoje nas redes sociais.