Topo

Susana Naspolini, repórter da Globo, enfrenta câncer pela 5ª vez: 'Na luta'

Repórter Susana Naspolini está com câncer novamente - Reprodução/Instagram
Repórter Susana Naspolini está com câncer novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/03/2022 20h38

A repórter Susana Naspolini desabafou com os fãs sobre o novo tratamento que iniciou para tratar o quinto câncer que enfrenta - desta vez, na bacia, diagnosticado em 2020. O procedimento anterior não teve o resultado esperado e, por isso, a repórter precisou colocar um cateter e já iniciou um outro tipo de quimioterapia.

"Fui fazer um exame de rotina e ele mostrou que a quimioterapia oral que eu fazia não estava dando o resultado esperado. Tinha aparecido uma manchinha nova que não era para estar lá. Agora, passamos para uma quimioterapia venosa", comentou em vídeo publicado nas redes sociais.

Bastante emocionada, Naspolini pede o apoio de seus seguidores e lamentou o diagnóstico negativo.

"Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria dizer 'olha, acabou o tratamento, não tem mais nada', mas ainda não foi dessa vez. Mas esse dia vai chegar. Tenho muita certeza disso", declarou ela, que desabafou:

"Eu estou meio triste ainda porque não contava com essa rasteira. Queria seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Estou dando essa parada obrigatória", desabafa.

Ademais, Naspolini avisa que pretende trabalhar durante as folgas da quimioterapia e ainda não sabe se perderá ou não o cabelo.

"Estou na luta, agarrada a Deus, a Jesus, a vocês e pedindo toda a ajuda do mundo", disse ela, reforçando o pedido por orações: "Se rezarmos juntos, Deus vai ouvir, sim. E esse tratamento de agora vai dar o resultado que a gente quer", reforça, por fim.