Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Pantanal: Maria Bruaca vai entrar na justiça por metade dos bens de Tenório

Maria Bruaca dá golpe de mestre em Tenório - Reprodução/ TV Globo
Maria Bruaca dá golpe de mestre em Tenório Imagem: Reprodução/ TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/08/2022 15h43

Em Pantanal (TV Globo), Maria, agora Chalaneira (Isabel Teixeira), vai atrás de seus direitos após ser expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício). Com o auxílio de uma advogada, a ex-Bruaca não vai deixar barato para o fazendeiro que só vai descobrir quando perceber seus bens estão congelados.

Em spoiler divulgado pelo Gshow, Tenório questionará seu comparsa: "Como eu não posso mais bulir no meu dinheiro? "Será que um homem não é mais dono daquilo o que ele levou a vida inteira pra ganhar?"

"Não enquanto a mulher dele estiver brigando por metade disso com ele na justiça. São ordens judiciais", dirá o outro criminoso.

A conversa entre eles vai continuar: "Ela acha o quê? Que eu guardo o meu dinheiro assim, à vista? "Ela vai brigar, brigar e brigar para dividir um par de cueca suja por dois. Até acho que, se eu levar bem as coisas, essa situação possa se virar ao meu favor. É uma ação pequena, que não envolve o Ministério Público."

"Mas pode haver colaboração entre a justiça comum e a federal para produção de prova", avalia o comparsa.

"Mas as ações na vara da família não correm em sigilo?", questionará o fazendeiro. "Mas eles podem pedir para quebrar o seu sigilo bancário para comprovação de patrimônio. E é aí que mora o perigo."
"Eu mato ela primeiro!", ameaça Tenório.