Topo

Atriz de 'Insecure' e 'Barrados no Baile' está em coma após meningite

Denise Dowse, de Insecure e Barrados no Baile, está em coma - Reprodução/HBO
Denise Dowse, de Insecure e Barrados no Baile, está em coma Imagem: Reprodução/HBO

Colaboração para Splash, em Pernambuco

09/08/2022 18h03Atualizada em 09/08/2022 18h03

A atriz Denise Dowse, 64, mais conhecida por suas participações em séries como "Insecure" da HBO e a clássica "Barrados no Baile" está em coma após um caso de meninginte.

Tracey Dowse, irmã de Denise, compartilhou uma mensagem para os fãs na conta do Instagram de Denise, no último sábado, falando sobre o estado da irmã.

"Como muitos de vocês viram, minhas postagens foram positivas e positivas. Estou tentando manter meu ânimo e apoiar aqueles que precisam. Como muitos de vocês sabem, sou uma pessoa privada. Então isso é difícil para mim", escreveu.

"Estou pedindo apoio e orações para mim e minha irmã, que é minha única familiar direta, Denise Dowse. Ela está atualmente no hospital em coma causado por uma forma virulenta de meningite. Seus médicos não sabem quando ela sairá do coma, pois não foi induzido", concluiu.

De acordo com o TMZ, Tracey confirmou ao portal hoje que o estado de saúde da irmã continua o mesmo.

A meningite é uma inflamação das membranas protetoras que cobrem o cérebro e a medula espinhal, que pode ser causada por uma infecção bacteriana ou viral.

Os papéis mais marcantes de Denise na TV incluem Yvonne Teasley, a vice-diretora da West Beverly em "Barrados no Baile" e a Dra. Rhonda Pine em "Insecure", da HBO.

Denise também já fez uma participação na 16ª temporada de "Grey's Anatomy".