Topo

Datena anuncia na TV namoro entre produtor e repórter ao som de Ed Sheeran

Antes de anunciar, Datena quis saber se relação dos colegas era namoro ou amizade - Reprodução/ Brasil Urgente/ Band
Antes de anunciar, Datena quis saber se relação dos colegas era namoro ou amizade Imagem: Reprodução/ Brasil Urgente/ Band

De Splash, em São Paulo

09/08/2022 17h31Atualizada em 09/08/2022 18h32

O apresentador José Luiz Datena, do "Brasil Urgente" (Band), quis saber ao vivo se seu produtor e uma repórter estavam namorando, e acabou anunciando o relacionamento do casal em rede nacional com trilha sonora. Tudo ocorreu no início do programa, quando Datena perguntou ao produtor quem ele deveria chamar na escalada com os repórteres do programa policial já posicionados — entre eles a namorada.

"O César, que tá diferentão", respondeu o produtor e repórter Felipe Garrafa. "Não, quem você acha que eu devo chamar primeiro, você não é um cavalheiro?", Datena pergunta de novo. "Ah, Giovanna de Boer então", fala Garrafa.

Datena insiste novamente perguntando se é Giovanna que ele quer chamar, e o produtor confirma repetindo "é" várias vezes, já aparentando estar constrangido — ele não aparece em vídeo no programa, pois costuma ficar na parte da produção.

"Então vamos a um momento especial aqui na Band com o Garrafa já escalando a Giovanna de Boer na tela do 'Brasil Urgente'. Dá para você anunciar a Giovanna de Boer, Garrafa?", pede o apresentador. O produtor diz que sim e anuncia a repórter, dando boa tarde para ela.

Giovanna faz sua entrada no programa e ao finalizar Datena logo pergunta: "Latino [diretor do programa], a pergunta é namoro ou amizade, Garrafa?". "É namoro", confirmou o produtor. "Agora já é [namoro]", complementa ele, com a voz mais baixa.

1 - Reprodução/ Instagram @felipegarrafa - Reprodução/ Instagram @felipegarrafa
Última publicação do produtor e repórter Felipe Garrafa no Instagram é ao lado da repórter Giovanna de Boer no dia dos namorados, 12 de junho
Imagem: Reprodução/ Instagram @felipegarrafa

"Só para anunciar, nós temos um casal aqui feliz, jovens e bonitos. A gente deseja toda felicidade do mundo para o Garrafa e para a Giovanna de Boer. Garrafa tá escondido, ela fica vermelha no ar, coitada. [...] Mas parabéns aos dois, são meninos maravilhosos, tomara que dê certo. São meninos excepcionais, bacanas demais, foram as duas maiores revelações que vieram da Rádio Bandeirantes para a TV Band", falou Datena.

Todo o discurso de Datena foi ao ar ao som de "Thinking Out Loud", música de Ed Sheeran.

Apesar da surpresa aparente, o casal já havia publicado fotos juntos em seus perfis no Instagram. "Feliz ao seu lado. Amo você", se declarou Garrafa para Giovanna, no dia dos namorados, 12 de junho. Em julho foi a vez da repórter posar ao lado do namorado, desta vez na Escadaria Selarón, no Rio de Janeiro.