Topo

Stranger Things: Ator é detido e liberado após ser reconhecido em aeroporto

Eddie (Joseph Quinn) em "Stranger Things" - Divulgação
Eddie (Joseph Quinn) em "Stranger Things" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/07/2022 12h25Atualizada em 26/07/2022 12h59

O ator Joseph Quinn, de 28 anos, foi "salvo" de uma detenção no aeroporto após ser reconhecido como Eddie Munson, seu personagem na série "Stranger Things" (Netflix). No "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, o britânico contou que passou perto de não conseguir chegar ao programa após ser detido pela imigração americana.

"Eu quase não cheguei aqui. Eu fui levado para um lugar que você praticamente pode chamar de masmorra. Me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e depois fui convocado para um balcão onde alguém me perguntou: 'O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?'. Eu respondi: 'Estou aqui para encontrar Jimmy Fallon no The Tonight Show.' E ele não acreditou em mim", contou.

Joseph só foi liberado para entrar no país após outro oficial de imigração reconhecê-lo como seu personagem na série.

"Um dos colegas dele olhou para ele, olhou para mim e disse 'Deixe o Eddie em paz! É o Eddie de Stranger Things.' E o cara ficou tipo: 'Você é o Eddie Munson?'", continuou.

De acordo com o ator, os funcionários do aeroporto não conseguiram segurar a curiosidade e quiseram saber qual o destino do personagem de Quinn na série.

O homem perguntou: 'Você volta na próxima temporada?'. Eu respondi: 'Eu não sei'. Então, ele disse: 'É melhor você voltar' e devolveu meu passaporte. Joseph Quinn

Joseph Quinn esteve no Brasil recentemente ao lado de Jamie Campbell-Bower, que interpreta o vilão Vecna, para promover a quarta temporada de "Stranger Things". Eles gravaram uma série de entrevistas e chegaram a se convidar para a famosa Farofa da influenciadora Gkay: "Nós gostaríamos muito que você nos convidasse para sua próxima Farofa, então, você sabe, quando for, um de nós estará lá", brincaram os atores.