Topo

Gil sobre encontro com atores de 'Stranger Things': 'Mostrei Pabllo Vittar'

Gil apresenta Pabllo Vittar para atores de "Stranger Things": "Incrível" - Reprodução/Instagram
Gil apresenta Pabllo Vittar para atores de 'Stranger Things': 'Incrível' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/07/2022 20h34

O ex-BBB Gil do Vigor, 30 anos, entrevistou os atores Jamie Campbell Bower e Josephn Quinn, da série "Stranger Things" (Netflix), e contou que apresentou a música de Pabllo Vittar para os artistas.

Em seus stories do Instagram, o doutorando em economia abriu uma caixinha de perguntas para responder os fãs sobre o encontro. "Eles riram tanto! Foi uma resenha total hahahahaha. Eu não aguentava e gritava e a cachorrada estava solta!", disse.

Gil ainda revelou que Jamie e Josephn são super cheirosos. "O cheiro deles está em mim até agora!", brincou.

Após a entrevista, o ex-BBB contou que ficou apenas conversando com os atores. "Eu já não sabia mais fazer perguntas, ficamos falando e resenhando, e eu lá encantado. Mostrei minha música libertadora do Vecna!", declarou.

Ao ser questionado se era "Watermelon Sugar", música de Harry Styles que Gil cantava no "BBB 20" (TV Globo), ele disse que mostrou uma da Pabllo Vittar. "Mostrei a música da Pabllo Vittar, 'Indestrutível', e a reação deles foi incrível", disse.

Após a entrevista, os atores foram se divertir na noite paulistana e, em um encontro com fãs do seriado, cantaram o clássico "Evidências", de Chitãozinho & Xororó.