Topo

Arthur Aguiar perde em média 4 mil seguidores por dia no Instagram

Campeão do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar perde em média 4 mil seguidores por dia no Instagram - Reprodução/Instagram
Campeão do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar perde em média 4 mil seguidores por dia no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/07/2022 14h29Atualizada em 25/07/2022 14h56

Arthur Aguiar venceu o "BBB 22" (TV Globo), mas, diferentemente de Juliette, campeã da edição anterior que se tornou a ex-BBB mais seguida do Instagram, o artista não parece está tendo muito sucesso na rede social.

Segundo a ferramenta Social Blade, o cantor de 33 anos sofre uma perda vertiginosa de fãs na rede: em média 4.618 mil seguidores a menos por dia.

No último mês, mais de 138 mil pessoas teriam parado de acompanhar Arthur.

Ao entrar na casa, o artista era seguido por 8,1 milhões de pessoas. O número passou de 13 milhões durante sua participação no "BBB".

Em entrevista ao jornal O Globo, Arthur disse que algumas pessoas tentam influenciar sua vida de alguma forma, mesmo que não tenham conseguido durante o reality show.

"Essa galera que não conseguiu influenciar no resultado do 'BBB' continua tentando influenciar no resultado da minha vida", afirmou.

O cantor também comentou que, por mais que tenha muitos fãs, os haters incomodam mesmo estando em menor quantidade. Desde o "Big Brother Brasil 2022", o famoso percebeu a presença ativa dos que não gostam do seu trabalho.

"Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria. Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news", explicou.