Topo

Eliezer nega namoro com Viih Tube: 'A gente se gosta e se pega'

Eliezer nega estar vivendo um romance com Viih Tube - Thiago Duran e Caio Duran/Brazil News
Eliezer nega estar vivendo um romance com Viih Tube Imagem: Thiago Duran e Caio Duran/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2022 19h23

Ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), o empresário Eliezer, de 32 anos, tem visto a vida estar no centro das atenções em virtude da relação de 'pegação' com a youtuber Viih Tube, de 21. O carioca, no entanto, nega que ambos estejam vivendo um romance sério.

Em entrevista ao site "O Fuxico", Eliezer, que foi eliminado no último paredão do "Big Brother Brasil 22", ouviu questionamento sobre o status de seu relacionamento com a youtuber por Rodrigo Mussi ter dito que ela estava apaixonada. Ele, então, afirmou que viu a história como brincadeira dos amigos.

Cara, não mudou nada o nosso relacionamento. Acho que ali foi mais uma brincadeira do Rodrigo com ela, não houve nenhuma declaração dela pra mim. Acho que aquilo foi uma brincadeira que viralizou.
Eliezer

Ele destacou que ele e a youtuber 'se gostam, se pegam e tem carinho um pelo outro', mas negou que estejam vivendo um relacionamento sério.

"Continuamos amigos, a gente se gosta, se pega e tem carinho um pelo outro, mas é uma relação bem tranquila, bem leve, sem nenhum rótulo, não é namoro. A gente está se conhecendo, a nossa relação tá evoluindo. Gosto muito dela, gosto mesmo", finalizou.

Evento com sex toys

No fim do mês passado, Viih Tube e Eliezer chamaram a atenção nas redes sociais ao aparecerem em uma festa com sex toys e decoração erótica.

Em seus stories do Instagram, mostrando o erotismo do evento, a youtuber escreveu: "Hoje o rolê é mais para frente". Já Eliezer, em seu perfil, compartilhou que ele e a affair curtiram alguns dos brinquedos eróticos. "A Viih não quer sair daqui. Já usamos alguns desses 10 minutos atrás", pontuou.

Na festa, ambos mostraram que havia algemas, chicotes e vendas. Além disso, pênis de borracha de cores e tamanhos diferentes decoravam o lustre.

Viih Tube e Eliezer em festa erótica nos EUA - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer em festa erótica nos EUA
Imagem: Reprodução/Instagram