Topo

David Harbour perdeu mais de 30kg para 'Stranger Things': 'É só não comer'

Joyce (Winona Ryder) e Jim Hopper (David Harbour) em cena da terceira temporada de Stranger Things - Divulgação
Joyce (Winona Ryder) e Jim Hopper (David Harbour) em cena da terceira temporada de Stranger Things Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2022 18h43Atualizada em 05/07/2022 18h43

O ator David Harbour, que interpreta Jim Hopper em 'Stranger Things', revelou em entrevista que perdeu 36kg entre a terceira e a quarta temporada da série.

Em entrevista à BBC, o ator disse que teve que fazer uma dieta rigorosa após seu personagem ter sido levado prisioneiro na terceira temporada. Segundo ele, foi um "processo duro". "Não é um processo fácil. É muito de não comer quando se perde tanto peso assim, e passar fome", disse David.

Em relação à dieta, ele foi bem franco: "Esse é o segredo, se você está curioso para o segredo da dieta, é só não comer comida", disse ele em tom de humor. David contou aos apresentadores que ao final da terceira temporada da série, ele pesava 122kg. "Quando comecei a nova temporada, estava com 86kg", acrescentou o ator.

David, que é casado com a cantora Lilly Allen, ainda comentou um detalhe da série: a espada usada por seu personagem no 9º episódio dessa temporada foi anteriormente vista nos filmes de Conan, o Bárbaro, interpretado por Arnold Schwarzenegger. "Pesada demais", disse ele sobre o instrumento.