Topo

Flávia Alessandra manifesta apoio a Klara Castanho: 'Um pouco de amor'

Flávia Alessandra foi casada com Marcos Paulo, assim como Antonia Fontenelle - Divulgação/TV Globo
Flávia Alessandra foi casada com Marcos Paulo, assim como Antonia Fontenelle Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para Splash

27/06/2022 16h23

A atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, usou as redes sociais para manifestar seu apoio e solidariedade à colega Klara Castanho, 21. A jovem foi exposta após ser estuprada, engravidar e entregar o bebê para adoção.

Em seu perfil pessoal no Instagram, a estrela de folhetins como "Alma Gêmea" (2005) e "Salve-se Quem Puder" (2021) republicou um vídeo em que Klara fala sobre os desafios de ser mulher na sociedade atual.

"Dias difíceis para as mulheres no Brasil e no mundo. Um pouco de amor nesse domingo", escreveu Flávia na tarde de ontem, na legenda do post. A própria Klara se manifestou na publicação, comentando com um emoji de coração em sinal de agradecimento.

O nome de Klara Castanho foi amplamente citado pela imprensa e pelas redes sociais neste fim de semana, depois de a atriz publicar em suas redes sociais uma carta aberta, confirmando os rumores de que havia dado à luz uma criança e a entregado para adoção. A gravidez é fruto de uma violência sexual da qual Klara foi vítima.

As especulações em torno da atriz começaram depois que Antônia Fontenelle — viúva de Marcos Paulo, que também foi casado com Flávia Alessandra — comentou sobre a doação do bebê. Antônia não citou Klara nominalmente, mas as pistas fornecidas por ela sobre a identidade da mãe da criança permitiram que vários internautas concluíssem de quem se tratava.