Topo

Lucas Viana é hospitalizado após uso de cigarro eletrônico: Me faltou o ar

Lucas Viana alertou sobre o ocorrido nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Lucas Viana alertou sobre o ocorrido nas redes sociais Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/06/2022 13h43

Lucas Viana, vencedor do reality "A Fazenda 11" (Record TV), revelou que foi socorrido às pressas ontem, durante uma festa, e foi parar no hospital. O influenciador informou que ficou com falta de ar após usar um cigarro eletrônico.

"Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper", disse o ex-peão, em vídeos postados nas redes sociais.

Viana refletiu sobre o uso do cigarro eletrônico e os seus malefícios para o organismo, fazendo um alerta aos seguidores.

"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso [o cigarro] a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer", disse.

Lucas Viana informou que, devido aos episódios de falta de ar, vai consultar um cardiologista, para identificar se há alguma outra complicação.

"Esse é o preço de não ter escutado e dado credibilidade para todas as notícias que já alarmavam os perigos do uso de cigarro eletrônico", finalizou.

Ainda no domingo, o influenciador compartilhou um vídeo onde joga fora todos os seus cigarros eletrônicos.