Topo

Anitta quebra óculos de fã no Rock in Rio Lisboa e oferece novo: 'Vergonha'

De Splash, em São Paulo

27/06/2022 14h10Atualizada em 28/06/2022 11h31

Durante uma interação com o público em apresentação no último dia do Rock in Rio Lisboa 2022, em Portugal, a cantora Anitta quebrou um par de óculos — estilo juliet —, sem querer, que havia pegado emprestado de um fã na plateia que estava próximo à grade. Em rede social ela pediu desculpas e disse que queria dar um novo par de óculos para ele.

"Gente, cadê esse fã pra eu dar um óculos novo que vergonha", escreveu ela nos Stories do Instagram ao compartilhar um trecho do momento que quebra o acessório publicado por uma página de fãs.

O jovem já se pronunciou na internet e fez um vídeo falando sobre o momento que repercutiu em diversas páginas.

"Fã perdido por aqui", deixou Raphael Guedes na legenda da publicação.

"E eu que jurava que ia ter um dia normal no Rock in Rio. O show mais esperado por mim e eu nem imaginava que [Anitta] seria a primeira mulher que mudou minha forma de enxergar", falou ele no vídeo publicado hoje.

Nos Stories, Guedes ainda exaltou Anitta e marcou a cantora ainda ontem no festival: "Brava essa mulher", postou.

"A rainha pode tudo, não é verdade??", comentou o perfil do Rock in Rio Lisboa no Twitter. O festival ainda brincou com a situação: "Quebra tudo, Anitta!! Literalmente".

Por enquanto, o jovem não disse se Anitta conseguiu entrar em contato com ele, mas segue admirado com a quantidade de pessoas que estão visualizando os Stories do seu Instagram. Há cinco horas, foram 20 mil pessoas. "Não tenho psicológico para isso, mas posso aprender?", afirmou antes de dar bom dia aos seguidores.

1 - Reprodução/ Instagram @anitta - Reprodução/ Instagram @anitta
Anitta mostrou print de foto enviada por fã na DM do Instagram dela
Imagem: Reprodução/ Instagram @anitta

Nesta tarde, Anitta compartilhou com os seguidores que o jovem vende óculos e que há uma forma correta de colocá-los. Ele enviou mensagem com uma foto para ela no Instagram.

"Existe um jeito certo de colocar. Eu que coloquei errado por isso que quebrou. Esse modelo se chama juliet (não a minha migles é o nome do óculos mesmo hahaha)", disse a cantora, lembrando da amiga Juliette, que também já usou óculos semelhante ao modelo do seu nome.

Por volta das 14 horas no horário de Brasília, ele estava sendo seguido por mais de 3.500 contas somente nesta rede social. Duas horas e meia depois já eram 5.600 seguidores.