PUBLICIDADE
Topo

Ucraniana do OnlyFans se desculpa por dizer que é 'melhor morrer na Rússia'

A atriz e influenciadora digital Elizabeth Vasilenko - Reproduçao / Instagram
A atriz e influenciadora digital Elizabeth Vasilenko Imagem: Reproduçao / Instagram

De Splash, em São Paulo

21/06/2022 11h29

A atriz e influenciadora digital ucraniana Elizabeth Vasilenko — que se mudou para a Rússia para continuar sua carreira — foi criticada por ter falado que seria melhor "morrer lá [Rússia] do que em casa [Ucrânia]".

De acordo com o Daily Star, ela fez a declaração em uma entrevista a um canal do YouTube em março de 2021, antes da invasão russa ao país vizinho.

No entanto, devido às tensões de longa data entre os dois países, a fala de Elizabeth voltou à tona e foi parar no Peacemaker — um site ucraniano que nomeia quem defende qualquer posição pró-Rússia.

Ainda segundo o tabloide britânico, a atriz e influenciadora digital aproveitou a oportunidade para se desculpar. Estrela da série ucraniana de sucesso "School", ela admitiu à jornalista Ramina Eskhakza que estava "envergonhada" do que disse e alegou que mudou suas opiniões.

Eu só entendi a essência do que eu disse quando [a guerra] começou. Elizabeth Vasilenko

Atualmente morando na República Tcheca, Elizabeth Vasilenko agora envia uma parte do dinheiro que ganha com sua conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans para voluntários envolvidos no esforço de recuperação na guerra da Ucrânia.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.