Topo

Atriz financia viagem pela América do Sul com venda de filme adulto na web

Cherry Adams financia viagens vendendo conteúdos adultos - Reprodução/Instagram
Cherry Adams financia viagens vendendo conteúdos adultos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/06/2022 10h02

Atualmente na Argentina, a atriz pornô Cherry Adams revelou ao jornal britânico Daily Mail que pretende conhecer mais uma dezena de países. Questionada como estaria custeando essa viagem, a musa revelou que têm conseguido monetizar filmes pornôs dela com o noivo, Rick Adams, nos lugares onde passa.

A rotina do casal é gravar diariamente as cenas de sexo e vender em plataformas de conteúdo adulto. "Queria muito conhecer outros países, porque nunca saí do Brasil antes e nunca vi neve. Então, na última hora, sem planejar nada, decidi viajar, e aí me veio a ideia de continuar gravando pornografia durante as viagens - isso me deixou muito animada!", explicou a atriz.

Na América do Sul, os jovens pretendem conhecer profundamente a região, indo até a Patagônia. "Agora quero ir para Ushuaia e começar a voltar pela Rota 40, aprendendo tudo sobre a Patagônia na Argentina", contou Cherry.

O casal planeja a produção de conteúdos em lugares exóticos. "Vou filmar onde tiver chance. Adoro a ideia de sexo na neve, mas não sei se vou aguentar", finalizou a atriz.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.