Conteúdo publicado há 1 mês

Ex-pastora do OnlyFans se incomoda com fama de recatada: 'Não sou santinha'

Ex-Miss Bumbum e atualmente no OnlyFans, a ex-pastora Ana Akiva diz que se incomoda com fama de recatada. De acordo com ela, ela não tem o rótulo de "santinha".

O que aconteceu

Para ela, o novo momento de vida nada tem a ver com a igreja. "Virei a Sandy do pornô (risos). Não sou santinha, já tive minha fase recatada na igreja. Mas agora voltei à minha essência. Estava infeliz, me prendendo. Agora me libertei", contou.

Não quero essa fama para mim. Gosto de provocar, de sensualizar, de me exibir, de mexer com os homens. Fico irritada com isso. A santinha não existe maisAna

É justamente esse lado que Ana gosta de mostrar nas plataformas adultas. Além de cenas de exibicionismo, flagras públicos e fetiches, ela gravou recentemente seu primeiro pornô com um homem e faturou R$ 100 mil.

Acabei de gravar uma suruba com amigas e logo vou lançar outra cena com ator pornô, o mais famoso hoje do Brasil. Sem arrependimentos, faço com tesão, por prazer.

Segundo ela, as pessoas precisam respeitar isso. "Estou em outra fase da minha vida, não quero ser rotulada como a santinha. Prefiro ser conhecida como a gostosa da internet", desabafou.

Ana encerrou sua carreira como modelo em 2017 para se tornar pastora evangélica. Durante os últimos quatro anos, ela pregou no interior de São Paulo, e, recentemente, decidiu abandonar a religião para produzir conteúdos em plataformas adultas e faturar com nudes e vídeos picantes.

Deixe seu comentário

Só para assinantes