Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Com quem Guta se casa na versão original de 'Pantanal'?

Guta (Julia Dalavia) em Pantanal: com quem personagem se casa na versão original? - Globo/João Miguel Júnior
Guta (Julia Dalavia) em Pantanal: com quem personagem se casa na versão original? Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

21/06/2022 04h00

Guta (Julia Dalavia) está aproveitando a vida intensamente em "Pantanal". A jovem já se envolveu com Jove (Jesuíta Barbosa), viveu momentos tórridos ao lado de Tadeu (José Loreto) e ainda embarca num romance com Marcelo (Lucas Leto).

Mas quem será que vai ganhar o coração de Guta no final da trama? Enquanto "Pantanal" não chega ao fim, que tal descobrir o que aconteceu na versão original de 1990?

Nem Tadeu nem Jove

Na novela da Manchete, quem terminou ao lado de Guta foi Marcelo. Graças a Zuleica, a personagem mãe do rapaz vivida na nova versão por Aline Borges, que revela que Marcelo não é filho de Tenório. Portanto, que ele não é meio-irmão de Guta e assim os dois conseguem investir no romance.

No final da trama, Guta e Marcelo se casam em uma cerimônia surpresa na fazenda de Zé Leôncio. Os dois ainda se tornam pais de um menino batizado pelo fazendeiro e por Filó.

Por sua vez, na versão original de "Pantanal", Jove termina a novela ao lado de Juma e Tadeu acaba se casando com Zefa na mesma cerimônia de Guta e Marcelo.