PUBLICIDADE
Topo

Linn da Quebrada sobre 'BBB': 'Senti que eu precisava ir, mesmo com medo'

Lina Pereira, a Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram
Lina Pereira, a Linn da Quebrada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/06/2022 11h05

Em entrevista à revista Glamour, à qual é capa deste mês, Linn da Quebrada, de 31 anos, refletiu sobre sua experiência no "BBB 22" (TV Globo) — na qual ficou em nono lugar após ter sido eliminada com 77,6% dos votos.

"Senti que eu precisava ir para o Big Brother, mesmo com medo. O que me fez ir foi considerar a possibilidade de que, neste novo momento do Brasil, era possível que uma travesti chegasse à final e pudesse ganhar o maior reality show do país, criando um novo imaginário social de quem somos", declarou.

Também sobre sua passagem pela casa mais vigiada do país, a multiartista afirmou que deu tudo de si, oferecendo ao público o seu bem mais precioso: a intimidade sobre sua vida. Contudo, ela planeja reconstruir sua vida, agora, com mais privacidade.

"Quando eu saio da casa, em carne viva, eu sinto que, agora, essas pessoas têm tudo de mim, que a minha intimidade se tornou pública. Eu preciso reconstruir em mim o que é privado", disse.

Além disso, para Linn, sua participação foi responsável por trazer mais representatividade para a comunidade LGBTIQA+ — embora ressalte que não deseja as oportunidades para a comunidade girem apenas a seu redor.

"Em tudo que estou fazendo, tem outras pessoas da comunidade, da velha guarda e da nova geração, junto comigo. Sou produto do meu tempo, e daquelas que vieram antes de mim", finalizou.