Topo

'Vivendo um dia de cada vez', diz ex-BBB Gil sobre vida amorosa

Gil do Vigor - Manuela Scarpa/Brazil News
Gil do Vigor Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/06/2022 09h07Atualizada em 01/06/2022 09h14

Desde que saiu do "BBB 21" (TV Globo), a rotina de Gil do Vigor tem sido agitada. Além de passar no PhD que tanto sonhava nos Estados Unidos, o economista recebeu grandes oportunidades na carreira e na televisão. Agora, o ex-BBB comenta sobre encontrar um novo amor.

Solteiro desde 2016, recentemente, o famoso foi convidado para participar do quadro Solteiros On-line, do "Mais Você". Apesar de seu último relacionamento ter acontecido há quatro anos, o economista ressalta que não tem pressa.

"O período logo depois que saí do BBB foi muito intenso. Tudo era novo para mim e naquele momento o meu foco era aproveitar os projetos profissionais. Também penso que tudo acontece no seu tempo. Estou vivendo um dia de cada vez e sei que quando for para ser, acontecerá", disse.

Longe da "Dança dos Famosos", no segundo semestre, Gil do Vigor retoma seus estudos nos Estados Unidos. Segundo o ex-BBB, está com saudade das aulas e quer voltar logo para o PhD.

"Estudar expande os nossos horizontes e edifica a nossa alma. Sou completamente apaixonado pelo mundo acadêmico e estou muito animado para retornar às aulas", explicou.