Topo

Gil do Vigor posa em cama com 'amigo': 'Meu coração está criando coisas'

Colaboração para Splash

17/05/2022 23h43

O economista Gil do Vigor, 30 anos, parece estar muito bem acompanhado na noite de hoje. O ex-BBB fez a cabeça dos fãs ao publicar há poucas horas uma foto em que aparece ao lado de um rapaz loiro, mas não revelou a identidade.

Na imagem divulgada no Twitter, Gil e o amigo aparecem sem camisa e deitados em uma cama. A imagem não esclarece se eles estavam apenas seminus ou, de fato, sem nenhuma peça de roupa.

"Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem: não é lindinho?", derreteu-se o famoso, na legenda da publicação.

Os seguidores do Vigoroso adoraram conhecer o crush do ídolo. "Que lindos!", elogiou um internauta. "Gil, você está transando?!", questionou diretamente outro. "Meu Deus! (risos)", respondeu Gil, deixando o mistério no ar. "Se tem foto, tem vídeo", comentou um terceiro, arrancando mais risadas do ex-brother.