Topo

'The Voice Kids': Jurados escolhem participantes para completar times

"The Voice Kids" terminou a Audição às Cegas hoje - Reprodução/TV Globo
'The Voice Kids' terminou a Audição às Cegas hoje Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de São Paulo

29/05/2022 16h01Atualizada em 29/05/2022 17h27

Neste domingo, os jurados do "The Voice Kids" escolheram os últimos candidatos para completar seus times. Hoje, termina a fase de "Audições às cegas" da sétima temporada do programa.

Antes da fase de Batalhas, que se inicia na semana que vem, os técnicos Carlinhos Brown, Maiara e Maraísa e Michel Teló precisam selecionar os talentos que comporão suas equipes — assim, cada time tem que completar 21 integrantes.

Dessa maneira, a seguir, confira a divisão de participantes por times.

Time Carlinhos Brown

Sara Antonybele escolheu ser do time de Carlinhos Brown. A jovem de 13 anos veio de Teresina e cantou "Carcará", de Nara Leão e Maria Bethânia. Experiente, a menina toca vários instrumentos e já integra uma banda formada apenas por meninas.

Outro a entrar para a equipe foi João Felipe Bistene, 11 anos. O mineiro emocionou Carlinhos Brown e a plateia depois de cantar o sucesso de Michael Jackson, "Ben".

Bê, 14, também escolheu o time Brown. Na audição, o baiano cantou "Onde Deus Possa Me Ouvir", de Vander Lee.

A baiana Duda Lobo, 13, ficou com Carlinhos Brown. A jovem pretende seguir a carreira do pai, que também é cantor. No "The Voice Kids", ela interpretou a música "Samba da Minha Terra", de Dorival Caymmi.

Beca, 13, também permaneceu no time Brown. A curitibana cantou a canção "Beija Eu", de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Time Maiara e Maraisa

Lorenah, 13, é fã de carteirinha da música sertaneja e cantou "Medo Bobo", da dupla Maiara e Maraisa, no palco do programa. De Mococa, interior de São Paulo, a jovem escolheu o time das cantoras sertanejas.

Fernanda Lopes é outra participante que fica na equipe das famosas. Aos 13 anos, a menina de Osasco cantou "Felicidade", de Marcelo Jeneci.

Quem agrega à equipe é Debora Azevedo, 13. A jovem de Olinda (PE) se emocionou e encantou a todos no palco do "The Voice Kids" ao cantar "Onde Anda Você", de Vinicius de Moraes e Hermano Silva.

Letícia, mais conhecida como Letty, ficou com a dupla sertaneja. A alagoana cantou "Asa Branca", de Luiz Gonzaga.

Time Michel Teló

Alannah Schuu, 9, é carioca e cantou "Reach", do grupo S Club 7. Dividida entre os cantores, a pequena escolheu ficar na equipe de Michel Teló.

Aos 11 anos, Diego Marques escolheu o time Teló. Na audição, o mineiro resolveu cantar a música de seu ídolo Gusttavo Lima, "Ficha Limpa".

Ana Felps também optou por ficar na equipe do sertanejo. A catarinense de 13 anos cantou "Pretty Hurts", de Beyoncé.

Lorena Araújo, 10, foi a última a ser escolhida por Michel Teló. A mineira interpretou "Tropicana", de Alceu Valença.

Sem time

Mas o programa também contou com aqueles que não foram escolhidos por nenhum time. Aos 12 anos, Laura Andrade foi uma delas. A jovem natural de Natal cantou "Ciranda da Bailarina", de Chico Buarque e Edu Lobo.