Topo

Namorando, Iza diz viver fase dona de si: 'Não preciso mudar por ninguém'

Namorando, Iza diz viver fase dona de si: "Não preciso mudar por ninguém" - Reprodução/Instagram
Namorando, Iza diz viver fase dona de si: 'Não preciso mudar por ninguém' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

21/03/2023 18h18Atualizada em 21/03/2023 19h24

Iza, 32, abriu o coração pela primeira vez sobre o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. Eles assumiram relacionamento em fevereiro deste ano, mas já eram apontados como affair desde janeiro

"O Yuri é uma pessoa incrível, o homem mais incrível que conheci até agora", comentou durante entrevista coletiva sobre o "The Voice Kids", na qual Splash esteve presente hoje.

Durante a conversa, Iza revelou estar vivendo uma fase "dona de si". "Estou em um momento muito feliz da minha vida, muito leve, tranquila, tenho feito escolhas que têm contribuído muito mais para minha criatividade e bem-estar. Estou em um momento dona de mim."

A cantora ainda falou sobre amor-próprio e o fato de poder ser ela mesma ao lado do namorado. "Amor-próprio é saber que tenho meu valor, é saber que não preciso mudar por ninguém. Estar com o Yuri me deixa feliz, óbvio, mas vai além disso", completou.

Mumuzinho, Iza, Carlinhos Brown e Fátima Bernardes nas gravações do The Voice Kids 2023 - Globo/Manoella Mello - Globo/Manoella Mello
Mumuzinho, Iza, Carlinhos Brown e Fátima Bernardes nas gravações do The Voice Kids 2023
Imagem: Globo/Manoella Mello

The Voice Kids

A versão infantil do reality musical retorna às telinhas no dia 9 de abril. A temporada 2023 será exibida nos domingos à tarde e conta com um trio negro de técnicos — Iza, Carlinhos Brown e Mumuzinho. A apresentação é de Fátima Bernardes.

"É a primeira que estou trabalhando tão perto do Mumuzinho. Com o Brown, já tive chances de trabalhar. Toda vez que a gente começa um projeto assim, rola uma insegurança, não sabe como vai ser. Peguei uma coisa muito especial que é sobre 'tempo de fala', uma coisa que não está escrito em lugar nenhum, tem que saber quando começar e quando terminar. Está sendo tão maneiro. Queria muito agradecer a oportunidade de estar aqui, porque é um presente estar ao lado de Mumuzinho, Brown, Fátima e essa equipe maravilhosa", disse Iza.

O reality começa com as Audições às Cegas, onde cada técnico monta equipes com 18 vozes, e a disputa vai se afunilando, fase a fase. Durante as Batalhas, trios disputam a permanência no programa, cantando a mesma música, mas apenas uma voz de cada trio é selecionada; na fase dos Shows, as apresentações são individuais, e somente quatro talentos seguem adiante na competição; a fase inédita das Super Batalhas qualifica três candidatos de cada grupo para a semifinal, quando é decidido quem são as duas vozes de cada time a avançar para a final.

No último programa, ao vivo, o voto popular é quem decide quem será a voz escolhida para receber o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.