Conteúdo publicado há 4 meses

Michel Teló chora e Iza chama participante de 'ET' no The Voice Brasil

Durante o The Voice Brasil desta terça-feira (19), Michel Teló se emocionou com as apresentações e Iza, ao elogiar uma participante, a chamou de "ET".

O que aconteceu

A dupla Natie e Vivi disputou contra Tay e as três apresentaram a canção "Wicked Game", de Chris Isaak, que deixou Iza encantada. "Nunca vi aqui no The Voice abertura de vozes tão bonitas. Eu não estou tentando ser legal, é muito verdade. Vocês conseguiram tocar no fundo da minha alma", disse a técnica. Em seguida, referindo-se à Tay, Iza falou em tom elogioso: "A Tay é um ET".

Emocionado, Teló, que é o técnico das artistas, foi só elogios a elas. "Fico tão orgulhoso. Vocês fizeram uma versão dessa muita de forma surpreendente, foi muito especial", falou.

A atual edição do The Voice Brasil, comandada por Fátima Bernardes, é a última do programa musical da Globo. No próximo ano, a emissora vai lançar um novo reality de música, intitulado "Estrela da Casa", em um formato diferente, conforme as primeiras informações da atração revelada pelo diretor Boninho.

Deixe seu comentário

Só para assinantes