Topo

Nahim nega arrependimento por chamar Matheus de 'bichona': 'Treta é treta'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 03h47

Eliminados na terceira DR do "Power Couple 6" (RecordTV), Andreia Andrade e Nahim negaram ter arrependimento das ofensas proferidas dentro do reality show de casais da RecordTV. O casal causou polêmica com declarações homofóbicas contra o participante Matheus Sampaio.

Durante entrevista à Cabine de Descompressão, o cantor foi questionado se acabou caindo nas provocações do participante e declarou que seus xingamentos apenas são frutos de 'não levar desaforo para casa'.

Olha, eu não sou de levar desaforo para casa. Eu deixo cair sapo na minha cara, mas eu não engulo. Treta é treta, a gente fala. Quando eu chamei ele de 'bichona', é que nem a gente fala no futebol para o juiz 'oh, filho da put*'. Não quer dizer que a mãe do juiz seja uma prostituta. É apenas um xingamento.
Nahim

"Mesmo se fosse, seria um problema todo dela, né?", reagiu o influenciador Lucas Selfie, que apresenta o programa na web do "Power Couple 6". "É um problema dela", destacou Nahim. "Se arrepende do que foi dito?", indagou o ex-"A Fazenda 12"."Não. O que eu falei? Não lembro!", minimizou Nahim.

A empresária Andreia Andrade, que também chamou Matheus de 'bichona', apontou que ela e o marido não estão no time 'dos mimimis'.

Na hora do nervosismo, que o sangue está nas veias, são muitas provocações e eles são realiteiros, e nós não somos. Somos um casal normal do dia a dia. Qualquer pessoa que tirar do sério, vai ouvir o nosso linguajar. Nós não somos da linguagem politicamente correta, que não pode falar, dos 'mimimis'. Então, a gente tem que tomar cuidado para falar tudo ou vira motivo de preconceito. Não é da nossa índole qualquer palavra colocada ser motivo de preconceito. Talvez numa discussão no calor da discussão a gente acaba soltando um pivote, moleque. Se tiver que se desculpar, é com o Brasil.
Andreia Andrade

Na terceira DR do "Power Couple 6", Andreia Andrade e Nahim foram eliminados por receberem apenas 18,13% dos votos para permanecer no jogo. Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio ganharam nova chance de seguir no reality show.

Comentários homofóbicos no "Power Couple"

O cantor Nahim e sua mulher, a empresária Andreia Andrade, ficaram quatro semanas no reality show de casais "Power Couple 6". O artista proferiu comentários homofóbicos durante alguns atritos no confinamento e gerou revolta nas redes sociais pela falta de respeito com a comunidade LGBTQIA+.

Na última quarta-feira (18), o cantor entrou em discussão com o próprio Matheus Sampaio e o chamou de 'bicha e viado do caral**'. A RecordTV exibiu a briga na íntegra, mas cobriu as ofensas do artista ao ex-"Brincando com Fogo" com os efeitos sonoros do 'PI'.

Eita! O @eumatheusampaio chamou @nahimoficial pra #DRPowerCouple pic.twitter.com/wZyKlaBS9E

-- Power Couple Brasil (@powercouple) May 19, 2022

Após a volta de Matheus Sampaio da segunda DR do reality show, Nahim se incomodou ao vê-lo balançando o bumbum em tom de provocação por ter seguido no jogo. "Está rebolando para mim que nem uma bichona", afirmou.

A RecordTV exibiu as cenas de atrito do artista, mas cobriu as ofensas homofóbicas com o efeito sonoro do "PI". Brenda Paixão, namorada de Matheus Sampaio, fez uma reclamação durante a edição ao vivo do "Power Couple 6" sobre as ofensas, mas a apresentadora Adriane Galisteu preferiu se manter em silêncio.

Por dentro da mansão do 'Power Couple'

Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim na 3ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Resultado parcial

Total de 2448 votos
19,73%
Edu Moraes/Record TV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV
11,03%
Edu Moraes/RecordTV
59,11%
Edu Moraes/RecordTV
0,61%
Edu Moraes/RecordTV
6,90%
Edu Moraes/RecordTV
0,37%
Edu Moraes/RecordTV
1,35%
Edu Moraes/RecordTV
0,25%
Edu Moraes/RecordTV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV