Topo

Hadballa briga com Matheus após vê-lo 'abanar o rabinho': Sou teu pesadelo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 00h56

Após escaparem da 3ª DR do "Power Couple 6" (RecordTV), Brenda Paixão e Matheus Sampaio voltaram a mansão power fazendo provocações aos demais participantes. Hadballa, porém, não curtiu ver o ex-"Brincando com Fogo" (Netflix) anunciando que iria causar e o peitou anunciando que faria da sua vida um inferno.

"Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa", gritou Matheus Sampaio enquanto os participantes rivais estavam sentados, e começou a balançar o bumbum em provocação. "Os pets abanam o rabinho", provocou ele.

Hadballa perdeu a paciência e começou a se esfregar por trás de Matheus Sampaio durante a exibição ao vivo do reality show na RecordTV. "Mostra os cuzin** aí. Esfrega aqui", disparou.

"E aí?", indagou Matheus Sampaio. "Eu pego mesmo. Balança para mim", anunciou Hadballa. "Balanço", declarou o ex-Brincando com Fogo, enquanto voltava a balançar o bumbum.

O ex-"BBB 20" (TV Globo) seguiu na briga, literalmente, se esfregando no bumbum do participante. "Isso. Balança para mim", ironizou. "Vai ter que me engolir aqui dentro", cutucou Matheus Sampaio. "Vou te engolir inteiro", provocou Hadballa.

O clima de tensão tomou conta da mansão power enquanto Hadballa e Matheus Sampaio se enfrentaram frente a frente. "Eu vou te engolir. Eu vou ser o teu pesadelo", gritou Hadballa. "Que medo", disparou Matheus Sampaio.

Tu não vai dormir. Eu vou para cima de você. Quero ver tua posse para cima de mim. Encarar um velho de 70 anos é mole, quero ver vir pra mim. Balança o rabinho para mim. Tu não vai ter paz. Eu te quero.
Hadballa

"Au, au, au", debochou Matheus Sampaio. "Balança o rabinho pra mim. Eu sou o teu pior pesado", pediu Hadballa. "Ótimo", ironizou o ex-"Brincando com Fogo". "Eu vou engolir sua alma aqui dentro", berrou o ex-"BBB 20". "Ótimo", debochou o parceiro de Brenda. "Tu não vai ter paz", alertou o marido de Eliza.

A apresentadora Adriane Galisteu entrou ao vivo para conversar com o público e não escondeu a sua surpresa com a confusão. "Que loucura é essa, Brasil. Vou ter que entrar lá. Tô até com medo. Amores, não larguem a minha mão.", afirmou.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality