Topo

Brenda cita ao vivo que Nahim chamou Matheus de 'bichona'; Galisteu se cala

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 23h44

As falas homofóbicas de Nahim contra Matheus Sampaio no "Power Couple 6" continua reverberando na mansão power. Horas antes do resultado da segunda DR, na noite de hoje, Brenda Paixão relatou o episódio ao público na edição ao vivo da RecordTV envolvendo seu parceiro e a apresentadora Adriane Galisteu se calou diante do tema.

A apresentadora do reality de casais lembrou das brigas Brenda Paixão e Matheus Sampaio com Andreia Andrade e Nahim e questiono como ambos lideram com o casal caso escapassem da berlinda. A ex-participante do "Brincando com Fogo" (Netflix) fez longo discurso para dizer que não aceitava os ataques dos participantes:

Muitas coisas envolvendo outras pessoas também por causa das nossas brigas com Nahim e Andreia foram se ocasionando. A gente entende que eles são um casal mais velho e que os mais velhos precisam ainda mais respeito, mas o respeito, eu acho, tem que vir de ambas as partes. O público viu na primeira semana o quanto nós fomos solícitos com eles e eles com a gente também, tanto na hora da divisão na sala que a gente deu prioridade para eles. O Matheus sempre deixou muito claro pro Nahim que se a gente tivesse o poder do casal power, jamais colocaríamos eles na barraca ou em alguma situação desfavorável. Desde a primeira dinâmica do quebra-power, que eu e o Matheus se posicionamos daquela maneira, a gente já sentiu um julgamento da parte deles e um afastamento.
Brenda Paixão

Matheus Sampaio se manifestou para dizer que a relação com o casal não irá ter alguma trégua caso ganhem nova chance no jogo. "Só uma frase porque eu já coloquei tudo pra fora lá na casa. O posicionamento de jogo do Nahim, pra mim, é desmotivante pra quem está jogando lá dentro e para quem está vendo o jogo lá fora. Então, a nossa relação não vai ser bacana, não vai ter troca e vai ser assim. Não vai mudar. Era isso que eu tinha para falar", anunciou.

Brenda Paixão pediu a palavra, novamente, para encerrar seu raciocínio e reafirmou as palavras do parceiro sobre não ter chance deles tentarem uma reaproximação de Andreia e Nahim. Ela ainda lembrou que o cantor não pediu desculpas por chamar seu parceiro de 'bichona'.

"Eu concordo. Enfim, nos conversamos e eles passaram as opiniões deles. Só que houve muitas ofensas, xingamentos e parte da casa comprou o barulho deles", desabafou.

O Nahim ofendeu o Matheus como 'bichona', como se fosse algo pejorativo, né! Foi num tom pejorativo, entre outras coisas que o público viu. Então, devido a isso e a todo o resto, o nosso posicionamento com eles continua o mesmo até porque nem desculpas a gente recebeu por essas ofensas tão horríveis.
Brenda Paixão

A apresentadora do "Power Couple 6" evitou tecer algum comentário sobre a declaração homofóbica de Nahim. "Ok. Entendido", declarou ela, e seguiu tocando o programa sem mencionar o assunto.

Ontem, a RecordTV chegou a exibir a briga durante a edição ao vivo. As falas homofóbicas de Nahim para Matheus Sampaio foram cobertas pelo efeito sono do "PI".

A briga

Em meio a uma discussão envolvendo a empresária Andreia Andrade e a influenciadora Brenda Paixão, o cantor Nahim e o influenciador Matheus Sampaio — parceiros das participantes que brigavam — começaram a trocar provocações.

"Nahim, chama os votos da casa", provocou Matheus Sampaio, por já estar na DR e querer o embate com o cantor. "Covarde. Você é covarde, rapaz", gritou Andreia Andrade. "Covarde", reforço Nahim. "Chama os votos da casa agora, covarde", retrucou o ex-"Brincando com Fogo". "Palhaço", detonou o cantor. "Vamos embora para a DR. Você acha que eu tenho medo de você?", indagou o parceiro de Brenda.

Em seguida, Nahim precisou ser separado de Matheus Sampaio pelos demais moradores da mansão power para evitar contato físico. Ele, no entanto, não deixou de proferir palavras homofóbicas para o influenciador.

Idiota do caralho. Vai se fod**, covarde amarelão do caral**. Peita minha mulher de novo que você vai ver. Seu filho da pu**, viad* do caral**, bichon*.
Nahim

"Eu sou o quê?", indagou Matheus Sampaio. "Bichon*", berrou Nahim. "Isso. Bora para a DR. Chama os votos da casa", reforçou o pedido o ex-"Brincando com Fogo". "Covarde do caral**", seguiu xingando o cantor.

Diante da confusão, o sinal do Playplus, plataforma de streaming do reality show, foi cortado por alguns minutos e voltou a exibir a mansão power em clima ameno entre os participantes.

'Power Couple': Baronesa, Rogério, Brenda, Matheus, Erika e Dinei estão na DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
36,73%
Edu Moraes/RecordTV
35,01%
Edu Moraes/RecordTV
28,26%
Edu Moraes/RecordTV

Por dentro da mansão do 'Power Couple'