PUBLICIDADE
Topo

Após fala homofóbica, Nahim pede casal LGBTQIA+ no Power Couple: 'Na hora'

Power Couple 6: Nahim pede entrada de casal LGBTQIA+ no reality da RecordTV - Reprodução/RecordTV
Power Couple 6: Nahim pede entrada de casal LGBTQIA+ no reality da RecordTV Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 23h59

Durante a formação da segunda DR do "Power Couple 6", na noite de hoje, o cantor Nahim usou o momento do seu voto para pedir a entrada de um casal LGBTQIA+ nas próximas edições do reality show da RecordTV. A declaração do artista, que deixou a apresentadora Adriane Galisteu sem palavras, aconteceu horas após ter chamado o participante Matheus Sampaio de 'bichon*'.

O cantor errou a sigla da comunidade LGBTQIA+ durante pedido por uma chance para 'um casal gay' no confinamento e até indicou a entrada de seu irmão — que seria casado com uma mulher trans.

Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão... Então, está na hora de quebrar esse paradigma.
Nahim

Enquanto a apresentadora do "Power Couple 6" se manteve em silêncio, Matheus Sampaio se manifestou lembrando que o artista o chamou de 'bichon*' durante discussão hoje pela manhã. "Quando você me chamou de bichon* foi o quê?", indagou.

Nahim, porém, ignorou a pergunta do morador da mansão power e seguiu sua manifestação declarando voto no casal Baronesa e Rogério.

A briga

Em meio à discussão envolvendo a empresária Andreia Andrade e a influenciadora Brenda Paixão, o cantor Nahim e o influenciador Matheus Sampaio — parceiros das participantes que brigavam — começaram a trocar ofensas.

"Nahim, chama os votos da casa", provocou Matheus Sampaio, por já estar na DR e querer o embate com o cantor. "Covarde. Você é covarde, rapaz", gritou Andreia Andrade. "Covarde", reforço Nahim. "Chama os votos da casa agora, covarde", retrucou o ex-"Brincando com Fogo". "Palhaço", detonou o cantor. "Vamos embora para a DR. Você acha que eu tenho medo de você?", indagou o parceiro de Brenda.

Em seguida, Nahim precisou ser separado de Matheus Sampaio pelos demais moradores da mansão power para evitar contato físico. Ele, no entanto, não deixou de proferir palavras homofóbicas para o influenciador.

Idiota do caralho. Vai se fod**, covarde amarelão do caral**. Peita minha mulher de novo que você vai ver. Seu filho da pu**, viad* do caral**, bichon*.
Nahim

"Eu sou o quê?", indagou Matheus Sampaio. "Bichon*", berrou Nahim. "Isso. Bora para a DR. Chama os votos da casa", reforçou o pedido o ex-"Brincando com Fogo". "Covarde do caral**", seguiu xingando o cantor.

A RecordTV exibiu a briga durante a edição ao vivo, desta quarta-feira (18), do "Power Couple". As falas homofóbicas de Nahim para Matheus Sampaio foram cobertas pelo efeito sono do "PI".

Repercussão

Nas redes sociais, a declaração de Nahim foi vista pelo público do "Power Couple" como uma forma 'hipócrita' de amenizar suas declarações homofóbicas durante a discussão com Matheus Sampaio.

No fim da votação, casais Baronesa e Rogério, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Erika Dias e Dinei foram para a segunda DR do "Power Couple. O resultado do futuro dos casais no jogo está nas mãos do público e será divulgado na noite desta quinta-feira (19), ao vivo, na RecordTV.

'Power Couple': Baronesa, Rogério, Brenda, Matheus, Erika e Dinei estão na DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
36,73%
Edu Moraes/RecordTV
35,01%
Edu Moraes/RecordTV
28,26%
Edu Moraes/RecordTV
Total de 6218 votos

Por dentro da mansão do 'Power Couple'